Vou me suicidar aqui, pera ;-;HeyFOGUETE disse:Se chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou me suicidar aqui, pera ;-;HeyFOGUETE disse:Se chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só quero testar uma coisinha na feirinha do colegio hu3hu3hu3HeyFOGUETE disse:Haha nao duvido.
eita mlk explode tudo nao :3
São substâncias sim, porem, TUDO são átomos.
aheahauhuahea
é meio dificil conseguir plutonio ;---------;feu666 disse:só quero testar uma coisinha na feirinha do colegio hu3hu3hu3
Yuuki disse:a maioria vi em um video do vc sabia bjs q
mais tem um precinho tão bacana arranja pra mim pohHeyFOGUETE disse:é meio dificil conseguir plutonio ;---------;
Vou te mandar por email perafeu666 disse:mais tem um precinho tão bacana arranja pra mim poh
Grama custa em torno de U$ 26.500.000.000 ou seja vinte seis milhões de dolaresHeyFOGUETE disse:Qual seria o preço de tal substância?
Bilhões **patinkeiro disse:Grama custa em torno de U$ 26.500.000.000 ou seja vinte seis milhões de dolares
manda via sedex depois te pago kkkkkkiiVou te mandar por email pera
Mano gostei pacas do Trítio e Antimatéria.HeyFOGUETE disse:![]()
Fala galera, HeySoul aqui trazendo minha primeira matéria.Eu estava dando uma olhada nesses sites de fatos, e achei uma matéria muito interessante, e resolvi compartilhar com vocês!Com vocês... TOP 10 SUBSTÂNCIAS MAIS CARAS DO MUNDO!__________________________________________________________________________________________________________10. Ouro
O ouro é a décima substância mais cara do mundo custando em torno de 100 dólares o grama.9. Ródio
Custando apenas 20 dólares a mais que o ouro, o Ródio é vendido por 120 dólares o grama.8. Metanfetamina
É uma droga usada principalmente nos EUA e custa 200 dólares o grama.7. Heroína
Droga consumida no mundo todo, custa 300 dólares o grama.6. LSD
Droga alucinógena que custa 3000 dólares o grama.5. Plutônio
Material radioativo multifuncional cujo preço é 4000 dólares o grama.4. Pedra Taaffeite
Pedra preciosa cujo preço é 20000 Dólares o grama3. Trítio
Forma radioativa do hidrogenio, custa 30000 dólares o grama.2. Diamante
Material raro e super resistente, e custa 55000 dólares o grama.1. Antimatéria
Esse material custa nada mais nada menos do que6.25 trilhões de dólares o gramaMaterial usado na fusão de particula e antiparticula que libera uma grande quantidade de energia.__________________________________________________________________________________________________________Bom galera, espero que tenham gostado, usei como referênciao o site Top10MaisComentem o que acharam ^^ HeyFGT
lkkkkkkkk rindo muitoO grama... preciso de 1 grama de anti matéria, agora.