[Matéria?!] TA FODA! #ForaMacro?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem jogo mais, por motivos próprios mesmo, só vim aqui pelo [member=BigStick] ter me passado o link do tópico via skype, porém acho uma merda essa coisa de Macro, lembro das antigas, quem era foda não era qualquer gordo que saia para trabalhar e deixava o PC ligado 24h, quem era foda se dedicava ao jogo.

Abraços.

Sobre este assunto há 2 pontos de vista:

A favor da retirada:
-Players robotizados, sem aquela essência de jogabilidade.

Contra a retirada:
-Macro é algo que pode ser utilizado por qualquer um, sem ser necessário nenhum requisito prévio.

Mesmo eu gostando muito de trabalhar com macros, acredito que para o bem da jogabilidade, seria bacana a sua retirada.

Segue esse raciocínio:

Sim, concordo, a Craftlandia era muito melhor sem macros. Nesse tempo, a galera jogava pra valer. Você tinha que ralar para conseguir i que queria.

E o que aconteceu quando criaram o macro? A galera adorou, pois aquilo facilitava muito na hora de UPAR. Mas e a graça de antes? De UPAR com raça?

Se tirarem, o macro, muita gente vaia parar de jogar, só os interessados vão continuar, e cá entre nos, são os interessados que fazem a craftlandia ser um bom servidor ;D

Realmente, não tem mais aquele gosto de jogar na Craftlandia, onde você dava ''duro'' pelos seus itens, gostava de jogar, hoje não tem mais isso, mas não adianta você e outros criarem INÚMEROS tópicos, textos gigantes, nada irá mudar, a própria staff já fez uma votação, e você lembra o resultado não ? E também não sejamos hipócritas, caso retirassem as macros, iria demorar muito para nos acostumarmos novamente. Como eu já havia dito antes, as macros viraram um câncer, deveriam ter sido retiradas logo no início, hoje é meio difícil ter a retirada pois como o câncer as macros viraram um tumor grande. Acho que falei bosta, mas ta ai minha opinião, essa resposta minha já ta virando clichê de tanto que já usei ela em tópicos sobre as macros.

verdade, n vou aprofundar meu comentario poiz tenho medo de tomar ban 00 '-'

Ayres disse:
Eu joguei em um Craftlandia sem macros, e posso sem duvidas dizer que era MUUUUUUUUITO melhor que atualmente, onde um universo de máquinas ficam ligadas o dia todo sem finalidade, afinal o legal do jogo é jogar.

Apesar de eu odiar macro, nao apoio a retirada, até porque já vimos em enquetes passadas que o numero de pessoas que querem que ele fique é maior do que as que querem que saia, e justamente por isso criaram o matrix, me conformei com o resultado, e hoje jogo no matrix sem problemas algum :), apenas me "adaptei" a essa "nova era" onde não sabemos se Homens controlam maquinas ou maquinas controlam Homens xD

ficou estranho esse trecho

"
pra voce pegar mobs on e upar suas espadas no auto click, na raça! "

na raça teria que ser clicks manual, ou seja, mesmo antes das macros, já se utilizavam de programas para automatizar algumas tarefas

Booa os players não jogam mais minecraft, q sdds da época que eu era um do mais nb's, fazia plantações gigantes na mão pra perder o lucro no pvp, eu era nb mais era feliz :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar