[MATERIA] TOP10 PIORES INVENÇÕES DO HUMANO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O pior erro da humanidade foi criar a RELIGIÃO isso sim, por ela o pessoal morre e mata... Sem mais!

Obama disse:
O pior erro da humanidade foi criar a RELIGIÃO isso sim, por ela o pessoal morre e mata... Sem mais!
Se é algo inutil, HOJE EM DIA É

Mas antigamente, onde não se tinham ideia sobre o que era um relampago etc... Eles criaram religiões para tentar entender
Antigamente era até que util

Mas começaram a estoquir pessoas, matar pessoas, se transformou em algo inutil

E NAO, ELA NÃO É A PIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE !

OmanoFaelar disse:
Parabéns, ser humano.

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
rsrsrs

rafael001577 disse:
Boa, faz 70 anos que não tem mais guerra mundial, tomara que não tenha mais nunca.
Ah vai ter sim

Quer dizer, pelo que se ocorre já com o humano, vai ter
Mas em fim, GUERRA MUNDIAL, segundo um cara, que dizia ser viajante do tempo, vai ter este ano, e pelo que entendi, a Europa inteira vai ser destruida, e que GRANDE parte da população irá morrer

Antes de descartar, temos que lembrar que o Estado Islamico tá que tá...
Mas to achando complicado causarem isso, pois eles estão escondidos em outros paises, como frança etc... E muito complicado causar uma guerra assim, a não ser que um pais ''doida1'' lançar uma bomba lá

Mas, realmente tomara que não ocorra !

SaM7 disse:
Obrigado

zCoala disse:
falta de conhecimentos gerais básicos! matéria mal formulado.... e mal deita...
Cara, isso tu pode ter 100% de certeza, que falta de conhecimento basico é algo que não, mas de forma ALGUMA, combina comigo neste caso

Pode até que ser, na época ainda estava aprendendo a isso

''e mal deita'' eu lamento ter que ser um pouco grosso, mas tu esta me criticando e cometendo os mesmos erros !

TiagoPlayer disse:
sim ;/

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Pois é :/

Cara boa materia Mas issu e toda verdade msm Na epoca AC Nao tinha esas coisas ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar