Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é algo inutil, HOJE EM DIA ÉObama disse:O pior erro da humanidade foi criar a RELIGIÃO isso sim, por ela o pessoal morre e mata... Sem mais!
rsrsrsOmanoFaelar disse:Parabéns, ser humano.
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Ah vai ter simrafael001577 disse:Boa, faz 70 anos que não tem mais guerra mundial, tomara que não tenha mais nunca.
sim ;/iCrumplemore disse:Esse é o nosso mundo![]()
ObrigadoSaM7 disse:Boa matéria
Cara, isso tu pode ter 100% de certeza, que falta de conhecimento basico é algo que não, mas de forma ALGUMA, combina comigo neste casozCoala disse:falta de conhecimentos gerais básicos! matéria mal formulado.... e mal deita...
Pois é :/TiagoPlayer disse:sim ;/
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Korzus disse:Só acho que tem mais , piores ainda ! Mas boa matéria.
Cuidado, tomei warn por causa disso, não cite alguem sem acrescentar algo !yMichelGamer disse:Só acho que tem mais , piores ainda ! Mas boa matéria.
Ok, Vlws pela dica :/Estrafolis disse:Cuidado, tomei warn por causa disso, não cite alguem sem acrescentar algo !
De nada, não quero que pessoas cometam o mesmo erro que eu :/yMichelGamer disse:Ok, Vlws pela dica :/
ObrigadoJoseAugustoBR disse:Bela Matéria Parabéns
kkkkkyPairulito disse:Bem vindo a terra amigo
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk