iBurnxD disse:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iBurnxD disse:
zSimonMeep disse:Quando eu li ´´Maromba´´ eu pensei outra coisa xD xD
Sou um novato ok, mais de uma coisa eu sei :3 que vc é mt prevenível estava esperando vc "tretar" aqui e como sou novato no jogo e não na vida não irei me rebaixar ao seu nivel :v Bj na boca ^^" bom Jogo'Partobo disse:Lek vc é so um novato nao viveu nd e ja acha qe pode '' se pagar de soh '' , eu era disso dai qnd vc nem pensava em existir , quando eram 4 lideres ainda salga , taylermax , wegenes , wimi , isso dai mudo mto dps que sairam ahh e olha meu hack aq amore , ve se cresce um clan foi só com 1 player qe foi o Turbo3D e eu grudei ele até o peito estorar entao parar de chorar e admite a derrota , pq qem é da SoH de vdd sabe qe pro clan dominar o heaven nao foi facil , perderam bastante pra chegar onde estao hj . 3 clans aprende a perder pq isso daqui é um jogo
![]()
previnível ? ta bom , vamos ao seguinte , eu posso ser estressado , esquentado milhoes de coisas , mas eu sei perder e nao ficar dando desculpa de '' 3 clans e 1 jogador de hack '' aiai para de pescar o dia todo qe nem vc fica fazendo e gasta 1 hora treinando pvp no arena , ou indo x1 com amigos , pq os bons em pvp que eram o zfllow , skyyt , wegenes , caiofernando , duff , ou ja trocaram de clan ou ja param de jogar exceto o wegenes qe ainda joga mas ir glad assim nao da graça pq eu ja fui diversas vezes só eu sabendo ir pvp no clan , pelo oq vejo agr faz diferença ficar o dia todo pescando enqnt eu vendia disco pra comprar itens pra fazer pot né ?iFiska disse:Sou um novato ok, mais de uma coisa eu sei :3 que vc é mt prevenível estava esperando vc "tretar" aqui e como sou novato no jogo e não na vida não irei me rebaixar ao seu nivel :v Bj na boca ^^" bom Jogo'
PedroPaiivaGamer disse:AKI E MAROMBA PORRA
![]()
![]()
MITO : Ciberz
Gladiadores : zDark_ & carlos2700
Agora quem owna é mBT
Lideres : Duff , the_wanted ( eu ) , zOutaca_ & Skyyt .
Aki é boonde
hihihihiiBurnxD disse:
Sabe de nada inocente já parei com isso faz tempo faz mt tempoPartobo disse:previnível ? ta bom , vamos ao seguinte , eu posso ser estressado , esquentado milhoes de coisas , mas eu sei perder e nao ficar dando desculpa de '' 3 clans e 1 jogador de hack '' aiai para de pescar o dia todo qe nem vc fica fazendo e gasta 1 hora treinando pvp no arena , ou indo x1 com amigos , pq os bons em pvp que eram o zfllow , skyyt , wegenes , caiofernando , duff , ou ja trocaram de clan ou ja param de jogar exceto o wegenes qe ainda joga mas ir glad assim nao da graça pq eu ja fui diversas vezes só eu sabendo ir pvp no clan , pelo oq vejo agr faz diferença ficar o dia todo pescando enqnt eu vendia disco pra comprar itens pra fazer pot né ?![]()
Diz qe paro e fica tomando dores qe nem se qer existem de outros ? rsiFiska disse:Sabe de nada inocente já parei com isso faz tempo faz mt tempo
bom jogo partobo ^^"
Amizade sabe? se n sabe não vou explicar pq n tenho tempo pra isso :vPartobo disse:Diz qe paro e fica tomando dores qe nem se qer existem de outros ? rs
iBurnxD disse:
iFiska disse:SoH ownaa :3
Wiimibr disse:Tópico sem finalidade !
zRiske disse:veeeeshhhh ai sim, que oxtentação, mas tem q mostrar o de 2013 também. u,u xau
Jucabala1421 disse:Opa :x
NetherWarrior disse:esses prints sao so de 2014 né agr pega d 2013
XXwegenesXX disse:
Em nenhum momento tive a intenção de causar brigas/flame , so acho que como o PTB disse pra SOH chegar aonde está hj nao foi facil , eu msm ja fui glad ocm a soh a uns 1 anos a tras qnd eu era do clan do WAR_o0o e ele ajudava aki , ja fui uns 3 , os caras sempre foram gente boa , acho que devem saber perder e etc , e se eu criei o topico foi com a intenção de mostrar as demais pessoas de outros servidores quem ganhou no heaven e mostrar que estamos felizes com uma vitória que teve algumas pedras no caminho , como : skyyt ir sem nem UMA capiram , agente foi ban do TS em que estavamos usando , e alguns de nossos jogadores bugarem , tanto eu quanto o joao castro ( the wanted verdadeiro ) gostamos muitos de alguns membros da SoH , ALGUNS pois muitos ainda tem mente fraca , porem os que tem uma mentalidade maio da pra contar no dedo : luanriske , arthas , wegenes , wimi , pra mim sao esses.MasterBR disse:hihihihi
Cara, nada contra o teu clan e tals, dei parabéns pelo glad ate, não foi um glad ruim ate porque perde faz parte, em quase 2 anos de clan eu sei muito bem oque e perde, por diversos motivos, mais essa SoH que vocês veem hoje, nao e a SoH de antigamente, a SoH onde os membros jogavam direito, na epoca que era legal de jogar... e acredite não estou falando que era legal de jogar porque perdemos não, mais em fim, parabéns de novo e desculpa pelos meus membros, nem todos tem uma mentalidade boa mais eles mesmo assim são meus membros, os unicos que ainda permanecem no clan... Tirando os que pararam.PedroPaiivaGamer disse:Em nenhum momento tive a intenção de causar brigas/flame , so acho que como o PTB disse pra SOH chegar aonde está hj nao foi facil , eu msm ja fui glad ocm a soh a uns 1 anos a tras qnd eu era do clan do WAR_o0o e ele ajudava aki , ja fui uns 3 , os caras sempre foram gente boa , acho que devem saber perder e etc , e se eu criei o topico foi com a intenção de mostrar as demais pessoas de outros servidores quem ganhou no heaven e mostrar que estamos felizes com uma vitória que teve algumas pedras no caminho , como : skyyt ir sem nem UMA capiram , agente foi ban do TS em que estavamos usando , e alguns de nossos jogadores bugarem , tanto eu quanto o joao castro ( the wanted verdadeiro ) gostamos muitos de alguns membros da SoH , ALGUNS pois muitos ainda tem mente fraca , porem os que tem uma mentalidade maio da pra contar no dedo : luanriske , arthas , wegenes , wimi , pra mim sao esses.
Acho que no mínimo deveriam respeitar nosso momento , e que na vida temos vitórias e derrotas , é isso
Obrigado a todos os membros da SoH pelo ótimo glad , e é isso , so queria esclarecer minha opinião
att; Pedro Lucas ou the_wanted
Valeu detona , e nois ponraDetonaCorno disse:Ja fui lider da soh a maioria dai e gente finissima e sabem perder e ganhar
Mas tem uns novatos ai que pegao carona noque n fizerao pra falar...
tenho MUITOS amigos na soh eu cresci ao lado deles e sei que sao gente boa e n meressem serem zuados..
MAS TEM UNS KE TEM ME KE TOMA NO MEIO DO C*
Vlw flw Glad wins(e olha que eu nem fui)