mBT - Maromba Team WINS glad HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iBurnxD disse:
0LrDv8V.png
1JpgYma.png

Partobo disse:
Lek vc é so um novato nao viveu nd e ja acha qe pode '' se pagar de soh '' , eu era disso dai qnd vc nem pensava em existir , quando eram 4 lideres ainda salga , taylermax , wegenes , wimi , isso dai mudo mto dps que sairam ahh e olha meu hack aq amore , ve se cresce um clan foi só com 1 player qe foi o Turbo3D e eu grudei ele até o peito estorar entao parar de chorar e admite a derrota , pq qem é da SoH de vdd sabe qe pro clan dominar o heaven nao foi facil , perderam bastante pra chegar onde estao hj . 3 clans aprende a perder pq isso daqui é um jogo
k0bDZjA.png
Sou um novato ok, mais de uma coisa eu sei :3 que vc é mt prevenível estava esperando vc "tretar" aqui e como sou novato no jogo e não na vida não irei me rebaixar ao seu nivel :v Bj na boca ^^" bom Jogo'
Ahhh e outra não falei de vc :v @edit

iFiska disse:
Sou um novato ok, mais de uma coisa eu sei :3 que vc é mt prevenível estava esperando vc "tretar" aqui e como sou novato no jogo e não na vida não irei me rebaixar ao seu nivel :v Bj na boca ^^" bom Jogo'
previnível ? ta bom , vamos ao seguinte , eu posso ser estressado , esquentado milhoes de coisas , mas eu sei perder e nao ficar dando desculpa de '' 3 clans e 1 jogador de hack '' aiai para de pescar o dia todo qe nem vc fica fazendo e gasta 1 hora treinando pvp no arena , ou indo x1 com amigos , pq os bons em pvp que eram o zfllow , skyyt , wegenes , caiofernando , duff , ou ja trocaram de clan ou ja param de jogar exceto o wegenes qe ainda joga mas ir glad assim nao da graça pq eu ja fui diversas vezes só eu sabendo ir pvp no clan , pelo oq vejo agr faz diferença ficar o dia todo pescando enqnt eu vendia disco pra comprar itens pra fazer pot né ? :D

The recruta eu prozimo glad? SOU O JACK -'

PedroPaiivaGamer disse:
AKI E MAROMBA PORRA

HAo9pHI.png

CWNkozj.png

MITO : Ciberz
Gladiadores : zDark_ & carlos2700

Agora quem owna é mBT

Lideres : Duff , the_wanted ( eu ) , zOutaca_ & Skyyt .

Aki é boonde

Aqui é bonde porra!Glad daora
Mesmo tomando todos os players tomando BAN no meio do glad no TS, eu fiz sala no da craftlandia, hu3

Partobo disse:
previnível ? ta bom , vamos ao seguinte , eu posso ser estressado , esquentado milhoes de coisas , mas eu sei perder e nao ficar dando desculpa de '' 3 clans e 1 jogador de hack '' aiai para de pescar o dia todo qe nem vc fica fazendo e gasta 1 hora treinando pvp no arena , ou indo x1 com amigos , pq os bons em pvp que eram o zfllow , skyyt , wegenes , caiofernando , duff , ou ja trocaram de clan ou ja param de jogar exceto o wegenes qe ainda joga mas ir glad assim nao da graça pq eu ja fui diversas vezes só eu sabendo ir pvp no clan , pelo oq vejo agr faz diferença ficar o dia todo pescando enqnt eu vendia disco pra comprar itens pra fazer pot né ? :D
Sabe de nada inocente já parei com isso faz tempo faz mt tempo
bom jogo partobo ^^"

iFiska disse:
Sabe de nada inocente já parei com isso faz tempo faz mt tempo
bom jogo partobo ^^"
Diz qe paro e fica tomando dores qe nem se qer existem de outros ? rs

iBurnxD disse:

iFiska disse:

Wiimibr disse:
Tópico sem finalidade !

zRiske disse:
veeeeshhhh ai sim, que oxtentação, mas tem q mostrar o de 2013 também. u,u xau

Jucabala1421 disse:

NetherWarrior disse:
esses prints sao so de 2014 né agr pega d 2013

XXwegenesXX disse:

MasterBR disse:
Em nenhum momento tive a intenção de causar brigas/flame , so acho que como o PTB disse pra SOH chegar aonde está hj nao foi facil , eu msm ja fui glad ocm a soh a uns 1 anos a tras qnd eu era do clan do WAR_o0o e ele ajudava aki , ja fui uns 3 , os caras sempre foram gente boa , acho que devem saber perder e etc , e se eu criei o topico foi com a intenção de mostrar as demais pessoas de outros servidores quem ganhou no heaven e mostrar que estamos felizes com uma vitória que teve algumas pedras no caminho , como : skyyt ir sem nem UMA capiram , agente foi ban do TS em que estavamos usando , e alguns de nossos jogadores bugarem , tanto eu quanto o joao castro ( the wanted verdadeiro ) gostamos muitos de alguns membros da SoH , ALGUNS pois muitos ainda tem mente fraca , porem os que tem uma mentalidade maio da pra contar no dedo : luanriske , arthas , wegenes , wimi , pra mim sao esses.
Acho que no mínimo deveriam respeitar nosso momento , e que na vida temos vitórias e derrotas , é isso :D
Obrigado a todos os membros da SoH pelo ótimo glad , e é isso , so queria esclarecer minha opinião :D

att; Pedro Lucas ou the_wanted

so sei de 1 coisa SoH owna os mlk ganha uns glad juntando o sv mds assim até meu clan ganha

ZuoAy57.png

PedroPaiivaGamer disse:
Em nenhum momento tive a intenção de causar brigas/flame , so acho que como o PTB disse pra SOH chegar aonde está hj nao foi facil , eu msm ja fui glad ocm a soh a uns 1 anos a tras qnd eu era do clan do WAR_o0o e ele ajudava aki , ja fui uns 3 , os caras sempre foram gente boa , acho que devem saber perder e etc , e se eu criei o topico foi com a intenção de mostrar as demais pessoas de outros servidores quem ganhou no heaven e mostrar que estamos felizes com uma vitória que teve algumas pedras no caminho , como : skyyt ir sem nem UMA capiram , agente foi ban do TS em que estavamos usando , e alguns de nossos jogadores bugarem , tanto eu quanto o joao castro ( the wanted verdadeiro ) gostamos muitos de alguns membros da SoH , ALGUNS pois muitos ainda tem mente fraca , porem os que tem uma mentalidade maio da pra contar no dedo : luanriske , arthas , wegenes , wimi , pra mim sao esses.
Acho que no mínimo deveriam respeitar nosso momento , e que na vida temos vitórias e derrotas , é isso :D
Obrigado a todos os membros da SoH pelo ótimo glad , e é isso , so queria esclarecer minha opinião :D

att; Pedro Lucas ou the_wanted
Cara, nada contra o teu clan e tals, dei parabéns pelo glad ate, não foi um glad ruim ate porque perde faz parte, em quase 2 anos de clan eu sei muito bem oque e perde, por diversos motivos, mais essa SoH que vocês veem hoje, nao e a SoH de antigamente, a SoH onde os membros jogavam direito, na epoca que era legal de jogar... e acredite não estou falando que era legal de jogar porque perdemos não, mais em fim, parabéns de novo e desculpa pelos meus membros, nem todos tem uma mentalidade boa mais eles mesmo assim são meus membros, os unicos que ainda permanecem no clan... Tirando os que pararam.

Ja fui lider da soh a maioria dai e gente finissima e sabem perder e ganhar

Mas tem uns novatos ai que pegao carona noque n fizerao pra falar...

tenho MUITOS amigos na soh eu cresci ao lado deles e sei que sao gente boa e n meressem serem zuados..

MAS TEM UNS KE TEM ME KE TOMA NO MEIO DO C*

Vlw flw Glad wins(e olha que eu nem fui)

DetonaCorno disse:
Ja fui lider da soh a maioria dai e gente finissima e sabem perder e ganhar

Mas tem uns novatos ai que pegao carona noque n fizerao pra falar...

tenho MUITOS amigos na soh eu cresci ao lado deles e sei que sao gente boa e n meressem serem zuados..

MAS TEM UNS KE TEM ME KE TOMA NO MEIO DO C*

Vlw flw Glad wins(e olha que eu nem fui)
Valeu detona , e nois ponra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar