M0T0QU31R0
Neutro
Eu inicio a macro e ela fica assim dps de configuradahttp://imgur.com/a/ULryR
Ela n para de ficar batendo na bigorna
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim Eu sei disso mas antes ele n estava batendo na bigorna ele pescava normalIssune disse:Olá, boa tarde(noite)!
Precisas ter 100 de reparação para utilizá-lo, do contrário não terás como utilizá-lo moço.
Porque antes a vara de pescar não tinha sido utilizada. A vara estava com a durabilidade intacta, e como utilizaste ela acabou que precisando ser reparada, e a configuração do macro é que após utilizá-la, e quando a durabilidade chegar em uma determinada numeração, o macro automaticamente vai repará-la. Como não tens 100 de reparação, o macro vai ficar desta forma.M0T0QU31R0 disse:Sim Eu sei disso mas antes ele n estava batendo na bigorna ele pescava normal
Issune disse:Porque antes a vara de pescar não tinha sido utilizada. A vara estava com a durabilidade intacta, e como utilizaste ela acabou que precisando ser reparada, e a configuração do macro é que após utilizá-la, e quando a durabilidade chegar em uma determinada numeração, o macro automaticamente vai repará-la. Como não tens 100 de reparação, o macro vai ficar desta forma.
ok Mas como ganha reputaçao de reparaçao rapido?Issune disse:Porque antes a vara de pescar não tinha sido utilizada. A vara estava com a durabilidade intacta, e como utilizaste ela acabou que precisando ser reparada, e a configuração do macro é que após utilizá-la, e quando a durabilidade chegar em uma determinada numeração, o macro automaticamente vai repará-la. Como não tens 100 de reparação, o macro vai ficar desta forma.
tem um macro pra isso aqui no fórum, n tenho o link no momento mais o macro é do sleep também, eu recomendo.M0T0QU31R0 disse:ok Mas como ganha reputaçao de reparaçao rapido?
Como o pessoal disse, você precisar ter no mínimo 100 de reparação.M0T0QU31R0 disse:Eu inicio a macro e ela fica assim dps de configuradahttp://imgur.com/a/ULryR