Me ajudem bug na sleep pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa tarde(noite)!

Precisas ter 100 de reparação para utilizá-lo, do contrário não terás como utilizá-lo moço.

Issune disse:
Olá, boa tarde(noite)!

Precisas ter 100 de reparação para utilizá-lo, do contrário não terás como utilizá-lo moço.
Sim Eu sei disso mas antes ele n estava batendo na bigorna ele pescava normal

M0T0QU31R0 disse:
Sim Eu sei disso mas antes ele n estava batendo na bigorna ele pescava normal
Porque antes a vara de pescar não tinha sido utilizada. A vara estava com a durabilidade intacta, e como utilizaste ela acabou que precisando ser reparada, e a configuração do macro é que após utilizá-la, e quando a durabilidade chegar em uma determinada numeração, o macro automaticamente vai repará-la. Como não tens 100 de reparação, o macro vai ficar desta forma.

Issune disse:
Porque antes a vara de pescar não tinha sido utilizada. A vara estava com a durabilidade intacta, e como utilizaste ela acabou que precisando ser reparada, e a configuração do macro é que após utilizá-la, e quando a durabilidade chegar em uma determinada numeração, o macro automaticamente vai repará-la. Como não tens 100 de reparação, o macro vai ficar desta forma.
Issune disse:
ok Mas como ganha reputaçao de reparaçao rapido?

M0T0QU31R0 disse:
tem um macro pra isso aqui no fórum, n tenho o link no momento mais o macro é do sleep também, eu recomendo.

M0T0QU31R0 disse:
Precisas utilizar algum macro para upar a skill de reparação. Estou a deixar-lhe um link com a área onde poderás encontrá-lo. Aqui . Caso queiras um já, recomendo-lhe este. Aqui.

M0T0QU31R0 disse:
Eu inicio a macro e ela fica assim dps de configuradahttp://imgur.com/a/ULryR
Ela n para de ficar batendo na bigorna
Como o pessoal disse, você precisar ter no mínimo 100 de reparação.
Mas caso não queira upar reparação, seleciona para não reparar a vara quando a macro perguntar qual a durabilidade. Tem uma opção pra quem não tem 100 de reparação.

Bjos.

Não é bug, como você pode ver no Tópico da Sleep Pesca, tem as maneiras de configurar seu inventario, e você configurou da maneira para reparação da vara

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar