ME AJUDEM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

itzcheeeck

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Comecei a jogar no minigames hoje, qual o melhor game para farma money ?
jdwFJ2iuTmOb0m6F824X_A.png

Woolwars que ganha 25c (É rapido o problema é que tem alguns viciados focadores lá), murders (E divertido e acaba rápido também eu creio) ou confronto (Porém lá é cheio de carinha de time então a maioria das partidas são demoradas e é cheio de hack tb)

ZzHardKiLL disse:
Woolwars que ganha 25c (É rapido o problema é que tem alguns viciados focadores lá), murders (E divertido e acaba rápido também eu creio) ou confronto (Porém lá é cheio de carinha de time então a maioria das partidas são demoradas e é cheio de hack tb)
Obrigado pela dica amigo :*

É exatamente isso abaixo, mas pra ganhar money msm tu joga qualquer um desses e quando tiver os eventos x5 e x10 tu vai neles, porque também dão bastante money
ZzHardKiLL disse:

iViniZ disse:
É exatamente isso abaixo, mas pra ganhar money msm tu joga qualquer um desses e quando tiver os eventos x5 e x10 tu vai neles, porque também dão bastante money
to fazendo isso

Eu gosto de Campo Minado, mas a questão aqui é que ele tem partidas rápidas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar