Comecei a jogar no minigames hoje, qual o melhor game para farma money ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou jogar entãog0dvitas disse:Skywars eu acho
blz, vlw pela dicaDjNeoXD disse:Joga murders, mo bom
vlw pela dicaOtosaka disse:Build-Battle é daora e-e!
x1 perde izJmarceloGames disse:vai na arena treinar esse seu pvp ruim
Obrigado pela dica amigo :*ZzHardKiLL disse:Woolwars que ganha 25c (É rapido o problema é que tem alguns viciados focadores lá), murders (E divertido e acaba rápido também eu creio) ou confronto (Porém lá é cheio de carinha de time então a maioria das partidas são demoradas e é cheio de hack tb)
Ok, vou testar !yBiellzinBr disse:murders é mt rapido, da pra pegar bastante coins, vale a pena
ZzHardKiLL disse:Woolwars que ganha 25c (É rapido o problema é que tem alguns viciados focadores lá), murders (E divertido e acaba rápido também eu creio) ou confronto (Porém lá é cheio de carinha de time então a maioria das partidas são demoradas e é cheio de hack tb)
to fazendo issoiViniZ disse:É exatamente isso abaixo, mas pra ganhar money msm tu joga qualquer um desses e quando tiver os eventos x5 e x10 tu vai neles, porque também dão bastante money