Me diga como fiquei assim ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Cubos
0
é tão triste gosta de alguém e ter que deixa-la :'( :(

Oque somos ,porque existe a tristeza ?
_render__kirishima_touka_by_liriasky-d7wqhhe.png

Sei bem como é isso, tenta fazer algo que gosta
para esquecer tal acontecido ;- ;

essas render te expressam muito bem heueheu (tenta descontrair -q)
zInvsee disse:
Sei bem como é isso, tenta fazer algo que gosta
para esquecer tal acontecido ;- ;
psé, mais é difícil ;-;

É a vida, ela sempre vai ter seus momentos ruins, seus momentos bons..
Espero que consiga superar isso ;-; ..
Tenta desligar-se do mundo um tempo p-p

Somos seres humanos, normal sentir raiva ou algo do tipo, Tristeza oh!, muito fácil, pois, algumas coisas não precisa somente da nossa razão ou do nosso querer, MITEI, mentira

MrFokusPvP disse:
Somos seres humanos, normal sentir raiva ou algo do tipo, Tristeza oh!, muito fácil, pois, algumas coisas não precisa somente da nossa razão ou do nosso querer, MITEI, mentira
vdd . amigo :(

MagnataPvP disse:
Oq Adianta Amar Uma Pessoa Que Só Brinca Com Seus Sentimentos
Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez.

MrFokusPvP disse:
Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez.
Falou tudo man, obrigado!

.-. Olha os 2 lados da moeda... :V assim como eu estou olhando o meu e estou quase na decisão de ... Dead...

Porque todos os sentimentos são importantes para a experiencia de vida humana. É a tristeza que complementa a alegria e vice-versa, cada sentimento tem o seu oposto correspondente, sem ele tal sentimento não existiria como um sentimento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar