Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vo sentir sdds :/dayna2002 disse:é tão triste gosta de alguém e ter que deixa-la :'(
Oque somos ,porque existe a tristeza ?
psé, mais é difícil ;-;zInvsee disse:Sei bem como é isso, tenta fazer algo que gosta
para esquecer tal acontecido ;- ;
vdd . amigoMrFokusPvP disse:Somos seres humanos, normal sentir raiva ou algo do tipo, Tristeza oh!, muito fácil, pois, algumas coisas não precisa somente da nossa razão ou do nosso querer, MITEI, mentira
bastante...dayna2002 disse:sabe que vai ser difícil né
![]()
Oq Adianta Amar Uma Pessoa Que Só Brinca Com Seus Sentimentosdayna2002 disse:é tão triste gosta de alguém e ter que deixa-la :'(
Oque somos ,porque existe a tristeza ?![]()
Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez.MagnataPvP disse:Oq Adianta Amar Uma Pessoa Que Só Brinca Com Seus Sentimentos
Falou tudo man, obrigado!MrFokusPvP disse:Você sabe o que ele falava com ela? Então não fala que ele brinca com seus sentimentos, pois, se for assim você tbm fez.
Somos 2 =/FafadoSalgado disse:.-. Olha os 2 lados da moeda... :V assim como eu estou olhando o meu e estou quase na decisão de ... Dead...