Ja falei que considerava ele com amigo dae ele vai e empresta a conta para um cara ir de hackmoiComSorrisoDESEMPRE disse:qq o iever fez meu parsa ? ue tu ta falando que o lets e o brenno sao lideres. e eles nao sao![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja falei que considerava ele com amigo dae ele vai e empresta a conta para um cara ir de hackmoiComSorrisoDESEMPRE disse:qq o iever fez meu parsa ? ue tu ta falando que o lets e o brenno sao lideres. e eles nao sao![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É LIDER DO CLAN MAIS ELE VAI AJUDA O RIVAL RLX NA PROX MANDA TELL NELE QUE ELE TE PASSA A CONTAX Di3sIrae x disse:Ja falei que considerava ele com amigo dae ele vai e empresta a conta para um cara ir de hack
Nao iria ligar se ganhando limpo mas nao foi issoeZackBR disse:MTs? Unico da MTs que veio foi iFelipe zordoon e fernades, foi tira o Fernandes pois ele mal vai no ts e fala com nois e talz, e o que saiba MTs e composta por nao so esses 3 players e sim bastante mais... como o Pedro e o Marcola= gladiadorM... Di3 admite que perdeu so foi um glad nao a final da copa pç
Cara essa é a verdadeira RsN , não se pode confiar nesses farsantes !X Di3sIrae x disse:Era amigo de quase metade da rsn,eu entrava no ts deles para conversar e 2 semanas atrás entraram no ts ' Di3 ajuda nois de hack la no titan1 contra a GoD' nao fui porque nao uso hack e estava focado com meu clan. Agora vai entender porque vieram de rival
Porque raio foram para o ares entaomoiComSorrisoDESEMPRE disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É LIDER DO CLAN MAIS ELE VAI AJUDA O RIVAL RLX NA PROX MANDA TELL NELE QUE ELE TE PASSA A CONTA
Primeiro glad no ano ganhamos limpo e reclamaram =^.^=X Di3sIrae x disse:Nao iria ligar se ganhando limpo mas nao foi isso
Voces foram de hack e voces sabem.eZackBR disse:Primeiro glad no ano ganhamos limpo e reclamaram =^.^=
Di3 , pague na mesma moedaX Di3sIrae x disse:Porque raio foram para o ares entao
porque não ?X Di3sIrae x disse:Porque raio foram para o ares entao
Essa treta é eu e eles nao vou chamar outros so vem se quiseremxBrunin disse:Di3 , pague na mesma moedachame seus amigos da TzT
![]()
Exellente pergunta para meu amigo ieverlastmoiComSorrisoDESEMPRE disse:porque não ?
Tu ta ferrado então amigo, esses mlks usam hacker até em servidor sem rival, pra tu ver o naipeX Di3sIrae x disse:Essa treta é eu e eles nao vou chamar outros so vem se quiserem
Únicos hacks, eu e sersk..X Di3sIrae x disse:Voces foram de hack e voces sabem.
tu é mt feio , pqp , aliás , teu clan inteiro kskkskskskskskskkssksksArGeA disse:Slk esses RsN vo te contar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ally... 5 ou 6 membros que saíram da unt para ir glad (fazer durar e deixar mais legal) quer dizer ally? RsN chei dos hack (videos em breve) e os cara ainda vem se glorificar no fórum e dizer que foi iz? E dizer que ganharam por mérito? Cuidado com o lado que você escolhe meu caro rapaz... Nem sempre o lado dos hacks ganhamOs cara vai de ally, nois chama os amigo do ever e meus pra dar um piao la no ares e os cara acha ruim? Quando perdemos glad NINGUÉM da nossa clan cria topico falando "BLL e RDC ally da UnT e bla bla" e ainda admitimos oque fazemos =^.^= mais perdem um glad e querem criar tópicos? Ainda tem mais 50 finais de semanas di3.. chamem seus amigos que nós chamamos os nossos... e como meu colega disse... se juntem com RDC e BLL que nois se junta com mais clans ..