Me explica para que isso RsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ally... 5 ou 6 membros que saíram da unt para ir glad (fazer durar e deixar mais legal) quer dizer ally? RsN chei dos hack (videos em breve) e os cara ainda vem se glorificar no fórum e dizer que foi iz? E dizer que ganharam por mérito? Cuidado com o lado que você escolhe meu caro rapaz... Nem sempre o lado dos hacks ganham ;)
Falo bonito

boutique8819 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ally... 5 ou 6 membros que saíram da unt para ir glad (fazer durar e deixar mais legal) quer dizer ally? RsN chei dos hack (videos em breve) e os cara ainda vem se glorificar no fórum e dizer que foi iz? E dizer que ganharam por mérito? Cuidado com o lado que você escolhe meu caro rapaz... Nem sempre o lado dos hacks ganham ;)
falo o cara do clan que chamavam nego da rsn pra ajudar a ganhar glad de hack eehauehaueh

Lideres da RsN Oficial: Nexizo, black_jackBR, moisesCo, zKaduuu, matheus777 e iEverLasT então não venha com essa

godKADU disse:
falo o cara do clan que chamavam nego da rsn pra ajudar a ganhar glad de hack eehauehaueh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK han??? me explique isso plis :D

X Di3sIrae x disse:
Nao vou chingar nem caçar treta com nimguem até porque meu objetivo de jogar nao é esse. So queria saber porque um clan que sempre tive como amigo,entrava no ts deles para conversar,sou amigo dos lideres,e até 2 semanas atrás me chamaram para ir ajudar eles tirar a GoD do Titan,emprestar o nome do clan e contas para players do ares irem de hack para ganhar glad. Para que isso me explica.... Sera que é por eu ser bonzinho acharam que eu iria ficar queito... O que eu fiz para voces vir glad de hack contra meu clan me explica
di3 o mais ridiculo e q eles baniram players como eu da unt ainda por anuncio de macro kk kkkk n basta i de hack tem q fazer de td pra ganhar
tenho dó desse clan ridiculo deles '-' mais nem esquente
proximo glad vamo com td kkk pagamo na mesma mueda

godKADU disse:
Tu já foi melhor com esses brinquedinhos heim :p

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KWPYhz_1S-8[/youtube]

Nexizo disse:
Lideres da RsN Oficial: Nexizo, black_jackBR, moisesCo, zKaduuu, matheus777 e iEverLasT então não venha com essa
Hum.... meu caro,então melhor fazer uma denuncia e recuperar o clan (''original'') de vocês lá no ares... :p
vitor andre lemo disse:
di3 o mais ridiculo e q eles baniram players como eu da unt ainda por anuncio de macro kk kkkk n basta i de hack tem q fazer de td pra ganhar
tenho dó desse clan ridiculo deles '-' mais nem esquente
proximo glad vamo com td kkk pagamo na mesma mueda
Ahhhhhh ;/ me baniram também acredita ? Mas nem adiantou de nada porque fui glad do mesmo jeito :p

boutique8819 disse:
Hum.... meu caro,então melhor fazer uma denuncia e recuperar o clan (''original'') de vocês lá no ares... :p
Como a STAFF mesmo fala não se responsabiliza por clans mas tudo bem

boutique8819 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK han??? me explique isso plis :D
po lembra da hff? então que eu me lembre tu, kingdown pediam ajuda direto pra ir ai de hack e advinha quem bancava? ehauheuah

willianslevi disse:
Tu já foi melhor com esses brinquedinhos heim :p

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KWPYhz_1S-8[/youtube]
exatamente pra esse cara que seu clan inteiro ta chorando e exatamente pra esse cara que seu clan perdeu glad.
tu já foi melhor com esse teu macro em?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar