Sei d nada '-'
So espero que voce nao é semelhante aos outros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei d nada '-'
Sei d nada cara, eles vão aond eles quiserem, eu vou no region '-'X Di3sIrae x disse:So espero que voce nao é semelhante aos outros
Falo bonitoboutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ally... 5 ou 6 membros que saíram da unt para ir glad (fazer durar e deixar mais legal) quer dizer ally? RsN chei dos hack (videos em breve) e os cara ainda vem se glorificar no fórum e dizer que foi iz? E dizer que ganharam por mérito? Cuidado com o lado que você escolhe meu caro rapaz... Nem sempre o lado dos hacks ganham![]()
falo o cara do clan que chamavam nego da rsn pra ajudar a ganhar glad de hack eehauehauehboutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ally... 5 ou 6 membros que saíram da unt para ir glad (fazer durar e deixar mais legal) quer dizer ally? RsN chei dos hack (videos em breve) e os cara ainda vem se glorificar no fórum e dizer que foi iz? E dizer que ganharam por mérito? Cuidado com o lado que você escolhe meu caro rapaz... Nem sempre o lado dos hacks ganham![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK han??? me explique isso plisgodKADU disse:falo o cara do clan que chamavam nego da rsn pra ajudar a ganhar glad de hack eehauehaueh
di3 o mais ridiculo e q eles baniram players como eu da unt ainda por anuncio de macro kk kkkk n basta i de hack tem q fazer de td pra ganharX Di3sIrae x disse:Nao vou chingar nem caçar treta com nimguem até porque meu objetivo de jogar nao é esse. So queria saber porque um clan que sempre tive como amigo,entrava no ts deles para conversar,sou amigo dos lideres,e até 2 semanas atrás me chamaram para ir ajudar eles tirar a GoD do Titan,emprestar o nome do clan e contas para players do ares irem de hack para ganhar glad. Para que isso me explica.... Sera que é por eu ser bonzinho acharam que eu iria ficar queito... O que eu fiz para voces vir glad de hack contra meu clan me explica
Tu já foi melhor com esses brinquedinhos heimgodKADU disse:falo o cara do clan que chamavam nego da rsn pra ajudar a ganhar glad de hack eehauehaueh
Hum.... meu caro,então melhor fazer uma denuncia e recuperar o clan (''original'') de vocês lá no ares...Nexizo disse:Lideres da RsN Oficial: Nexizo, black_jackBR, moisesCo, zKaduuu, matheus777 e iEverLasT então não venha com essa
Ahhhhhh ;/ me baniram também acredita ? Mas nem adiantou de nada porque fui glad do mesmo jeitovitor andre lemo disse:di3 o mais ridiculo e q eles baniram players como eu da unt ainda por anuncio de macro kk kkkk n basta i de hack tem q fazer de td pra ganhar
tenho dó desse clan ridiculo deles '-' mais nem esquente
proximo glad vamo com td kkk pagamo na mesma mueda
Como a STAFF mesmo fala não se responsabiliza por clans mas tudo bemboutique8819 disse:Hum.... meu caro,então melhor fazer uma denuncia e recuperar o clan (''original'') de vocês lá no ares...![]()
po lembra da hff? então que eu me lembre tu, kingdown pediam ajuda direto pra ir ai de hack e advinha quem bancava? ehauheuahboutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK han??? me explique isso plis![]()
Será que 1 pelo menos conseguem? :/ talvez meio?zDoppler disse:Oq falar rsn vai virar mts 5 servers vai virar 1 com sorte
exatamente pra esse cara que seu clan inteiro ta chorando e exatamente pra esse cara que seu clan perdeu glad.willianslevi disse:Tu já foi melhor com esses brinquedinhos heim
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KWPYhz_1S-8[/youtube]