tirou as palavras da minha bocaChuckEMPRESARIO disse:Com romance: SAO = Sword Art Online
Sem romance: OP = OnePiece
OnePiece é mto foda *-**
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tirou as palavras da minha bocaChuckEMPRESARIO disse:Com romance: SAO = Sword Art Online
Sem romance: OP = OnePiece
OnePiece é mto foda *-**
Feels é pouconeek190 disse:Plastic Memories, mas não me lembro bem se pode ser encaixado como romance, mas tem feels
Ja assisti os 3 oskdspoakdpoaksdpoak , realmente soa mt bons , os ecchi da vida do zero no tsukaima (aquela carinha), Toradora , taiga e o Ryuuji , e Golden Time os dois casais mais bonitosDarkPhoenix4864 disse:Bom,tem Toradora(Eu particularmente não gostei por motivos pessoais,mas o anime e legal),Zero no Tsukaima(Eu pessoalmente recomendo muito esse anime,é muito daora,alem de ter um beijos ja no primeiro ep e muito engraçado)alem disso há 4 temporadas em ordem:
1ª Temporada: Zero No Tsukaima
2ª Temporada: Zero No Tsukaima: Futatsuki No Kishi
3ª Temporada: Zero No Tsukaima: Princesses No Rondo
4ª Temporada: Zero No Tsukaima F
Outro anime legal de romance tbm é Golden Time(Recomendo ver esse depois de Zero no Tsukaima e deixar toradora por ultimo,é muito legal e a historia e de mais)
feu666 disse:com certeza SAO tem romance , ação e acho que umas 2 cenas de ecchi só
Legiado Gamer disse:toradora + acho que tu já assistiu
não curto muito romance
israel000 disse:Zero no Tsukaima , Date a Live
Endeer1Guy disse:juuou mujin no fafnir
Ja assistiBearPK disse:Já disseram, mas recomendo Toradora e Golden Time também.
Boyang disse:N conheço animes desse tipo n tio
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
É a fase, um dia voces vao entender o quanto o genero romance vai ser importante na vida de vocesDarkPhoenix4864 disse:E que nao curto muito animes de romance
Metade aí eu ja assisti , agora ja me edcidi vai ser Chinibyou demo e o kimi no usoToBr disse:Eu assistir varios mais tipo,não tenho preferência
-itakura na kiss
-Boku wa tomodachi ga sukunai
-Denki-gai no honya-san
-Shigatsu wa kimi no uso
-Mirai Nikki
-Koutora-san
-chiunibyou demo koi ga shitai
-bokura wa minna kawaisou
-tonari no kaibutsu-kan
-ao haru ride
:teehee: Bem pouquinho
Vo assistir Kimi no uso ,neek190 disse:Lembrei, tem Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Ore Monogatari, Isshuukan Friends, Shigatsu wa Kimi no Uso.
Kkkkkkkk to ligado,so que eu nao curto muito sentimentalismo em filmes ou em animes,ate nos animes que nao tem romance tem essas partes muito sentimentais e talsiSkyFallBR disse:É a fase, um dia voces vao entender o quanto o genero romance vai ser importante na vida de voces
eeu n recomendia pular , vai que nessas parte o cara conta um segredo que muda a historia toda do anime ?DarkPhoenix4864 disse:Kkkkkkkk to ligado,so que eu nao curto muito sentimentalismo em filmes ou em animes,ate nos animes que nao tem romance tem essas partes muito sentimentais e tals
eu pulo
O unico que eu pulo essas parte e em naruto cara,é impossível ver essas cenas pra mim em naruto,pq sempre vem acompanhado de um flashback,e talvez um filler desse flashback no proximo episodioiSkyFallBR disse:eeu n recomendia pular , vai que nessas parte o cara conta um segredo que muda a historia toda do anime ?
Msm assim, vai que o cara fala que dominou o senjutsu e tu nem fica sabendo dpsDarkPhoenix4864 disse:O unico que eu pulo essas parte e em naruto cara,é impossível ver essas cenas pra mim em naruto,pq sempre vem acompanhado de um flashback,e talvez um filler desse flashback no proximo episodio
Pode crer,mas não consigo muito não pular essas partes quando começar a ficar sentimental de mais kkkkkkk,acho que so em one piece que nao pulei essas partesiSkyFallBR disse:Msm assim, vai que o cara fala que dominou o senjutsu e tu nem fica sabendo dps
Clannad o bagulho é serio , eu n tenho coragem de ver , n aguento , fiquei traumatizado com gokukoku no bryinhildr e akame ga kill , nunca mais eu assisto anime feelneek190 disse:E Clannad? Tem os filmes do Ghibli, que nem Castelo Animado, Ponyo...
Esse amnesia , alguem perde a memoria no meio do anime ?HavenaDark disse:1.Kaichou Wa Maid Sama- Eita pega '-'
2.Kimi no Todoke- Base de todos os romançes e é o mais assistido de romance no Japão
3.School Rumble- Kawaii
4.Amnesia- Cara, e o terceiro melhor na minha opinião
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk