Me Recomedem animes de romance sem ecchi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkPhoenix4864 disse:
Bom,tem Toradora(Eu particularmente não gostei por motivos pessoais,mas o anime e legal),Zero no Tsukaima(Eu pessoalmente recomendo muito esse anime,é muito daora,alem de ter um beijos ja no primeiro ep e muito engraçado)alem disso há 4 temporadas em ordem:
1ª Temporada: Zero No Tsukaima
2ª Temporada: Zero No Tsukaima: Futatsuki No Kishi
3ª Temporada: Zero No Tsukaima: Princesses No Rondo
4ª Temporada: Zero No Tsukaima F

Outro anime legal de romance tbm é Golden Time(Recomendo ver esse depois de Zero no Tsukaima e deixar toradora por ultimo,é muito legal e a historia e de mais)
Ja assisti os 3 oskdspoakdpoaksdpoak , realmente soa mt bons , os ecchi da vida do zero no tsukaima (aquela carinha), Toradora , taiga e o Ryuuji , e Golden Time os dois casais mais bonitos
feu666 disse:
com certeza SAO tem romance , ação e acho que umas 2 cenas de ecchi só
Legiado Gamer disse:
toradora + acho que tu já assistiu

não curto muito romance
israel000 disse:
Zero no Tsukaima , Date a Live
Endeer1Guy disse:
juuou mujin no fafnir
BearPK disse:
Já disseram, mas recomendo Toradora e Golden Time também.
Ja assisti

Lembrei, tem Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Ore Monogatari, Isshuukan Friends, Shigatsu wa Kimi no Uso.

Eu assistir varios mais tipo,não tenho preferência
-itakura na kiss
-Boku wa tomodachi ga sukunai
-Denki-gai no honya-san
-Shigatsu wa kimi no uso
-Mirai Nikki
-Koutora-san
-chiunibyou demo koi ga shitai
-bokura wa minna kawaisou
-tonari no kaibutsu-kan
-ao haru ride
:teehee: Bem pouquinho

ToBr disse:
Eu assistir varios mais tipo,não tenho preferência
-itakura na kiss
-Boku wa tomodachi ga sukunai
-Denki-gai no honya-san
-Shigatsu wa kimi no uso
-Mirai Nikki
-Koutora-san
-chiunibyou demo koi ga shitai
-bokura wa minna kawaisou
-tonari no kaibutsu-kan
-ao haru ride
:teehee: Bem pouquinho
Metade aí eu ja assisti , agora ja me edcidi vai ser Chinibyou demo e o kimi no uso
neek190 disse:
Lembrei, tem Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Ore Monogatari, Isshuukan Friends, Shigatsu wa Kimi no Uso.
Vo assistir Kimi no uso ,

iSkyFallBR disse:
É a fase, um dia voces vao entender o quanto o genero romance vai ser importante na vida de voces
Kkkkkkkk to ligado,so que eu nao curto muito sentimentalismo em filmes ou em animes,ate nos animes que nao tem romance tem essas partes muito sentimentais e tals
eu pulo

DarkPhoenix4864 disse:
Kkkkkkkk to ligado,so que eu nao curto muito sentimentalismo em filmes ou em animes,ate nos animes que nao tem romance tem essas partes muito sentimentais e tals
eu pulo
eeu n recomendia pular , vai que nessas parte o cara conta um segredo que muda a historia toda do anime ?

iSkyFallBR disse:
eeu n recomendia pular , vai que nessas parte o cara conta um segredo que muda a historia toda do anime ?
O unico que eu pulo essas parte e em naruto cara,é impossível ver essas cenas pra mim em naruto,pq sempre vem acompanhado de um flashback,e talvez um filler desse flashback no proximo episodio

DarkPhoenix4864 disse:
O unico que eu pulo essas parte e em naruto cara,é impossível ver essas cenas pra mim em naruto,pq sempre vem acompanhado de um flashback,e talvez um filler desse flashback no proximo episodio
Msm assim, vai que o cara fala que dominou o senjutsu e tu nem fica sabendo dps

iSkyFallBR disse:
Msm assim, vai que o cara fala que dominou o senjutsu e tu nem fica sabendo dps
Pode crer,mas não consigo muito não pular essas partes quando começar a ficar sentimental de mais kkkkkkk,acho que so em one piece que nao pulei essas partes

neek190 disse:
E Clannad? Tem os filmes do Ghibli, que nem Castelo Animado, Ponyo...
Clannad o bagulho é serio , eu n tenho coragem de ver , n aguento , fiquei traumatizado com gokukoku no bryinhildr e akame ga kill , nunca mais eu assisto anime feel

1.Kaichou Wa Maid Sama- Eita pega '-'

2.Kimi no Todoke- Base de todos os romançes e é o mais assistido de romance no Japão

3.School Rumble- Kawaii

4.Amnesia- Cara, e o terceiro melhor na minha opinião

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

HavenaDark disse:
1.Kaichou Wa Maid Sama- Eita pega '-'

2.Kimi no Todoke- Base de todos os romançes e é o mais assistido de romance no Japão

3.School Rumble- Kawaii

4.Amnesia- Cara, e o terceiro melhor na minha opinião

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Esse amnesia , alguem perde a memoria no meio do anime ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar