tu quer saber porque? do nd meu noot cmç a fazer um barulho escroto no ventilador parecia que ia explodi abri e tirei o papel que tava travando o ventilador to me sentindo zikudo das galaxias kakakakaakakak
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iAndrewl disse:Eita papel dentro do note kkk, esses dia eu tava dormindo de madrugada cai uma sacola no ventilador quase tive um infarte kkkk
abri o meu tinha uma bolacha la dentro '-'feu666 disse:tu quer saber porque? do nd meu noot cmç a fazer um barulho escroto no ventilador parecia que ia explodi abri e tirei o papel que tava travando o ventilador to me sentindo zikudo das galaxias kakakakaakakak
kkkkkkkkkkkkkkk mini enfarteiAndrewl disse:Eita papel dentro do note kkk, esses dia eu tava dormindo de madrugada cai uma sacola no ventilador quase tive um infarte kkkk
e sei fazer gelo e agora qer comparar as fodice?CapirotoXD disse:E eu achando que era foda por saber fazer ovo ;-;
muito zka1 das galacxiasFeos disse:nossa como vc é zika1 ...
ai cai da bike quebra a perna e vai prefirir papel no nootSubstituto disse:Prefiro pot de Yakult na roda da bicicleta![]()
sim salvei minha casa de pegar fogoNmkz Minato disse:Oloko, ganho o dia com isso.
alimentando os medigos?L0UR3NZ0 disse:abri o meu tinha uma bolacha la dentro '-'
pode cara 10:30 na frente da minha sala emLeoNV disse:Boooooooa, agora você é um mega hiper zika das galáxia. Posso andar com você no recreio ?
me senti o tecnico dos tecnicosK4stor disse:É tipo eu quando meu celular trava, eu tiro a bateria e recoloco... me sinto um técnico![]()
kkkkkk at imagina o pulo q vc deu da cama kkEita papel dentro do note kkk, esses dia eu tava dormindo de madrugada cai uma sacola no ventilador quase tive um infarte kkkk
Fazer ovo é facil, dificil é arranca ele...CapirotoXD disse:E eu achando que era foda por saber fazer ovo ;-;
meu gelo feito com receita secretaguilherme30 disse:Sei fazer miojo sou mais, vlw flw
alimentando a fonte kkkkkfeu666 disse:alimentando os medigos?
deve ter uma familia de mendigos no seu pc kakakakaakL0UR3NZ0 disse:alimentando a fonte kkkkk
Sei fazer água eaiii????feu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkk mini enfarte
e sei fazer gelo e agora qer comparar as fodice?
muito zka1 das galacxias
ai cai da bike quebra a perna e vai prefirir papel no noot
sim salvei minha casa de pegar fogo
alimentando os medigos?
pode cara 10:30 na frente da minha sala em
me senti o tecnico dos tecnicos