Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iGuiNetinBR disse:so mais o meu
Opa dmr lek ! É nóisikiyk disse:Tipo gostei do automas to pelo cel, ananha eu me inscrevo boa flw
zCiberz disse:Nossa cara, tem que testar com a espada, ou tu vai pvp com a mão ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzDouble disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do SABE DE NADA INOCENTE !
Qual BLACK ?Guuu disse:Auto parece ser bom, mas eu prefiro o do black
Se inscreve no meu que me inscrevo no seu :3
Black_jackBR, perto do estádio do Corinthians.DarkDuck disse:Qual BLACK ?
OBS : Tu mora em qual parte da ZONA LESTE ?
Sinto muito em dizer , mais ele é gueiiTunadoforcs disse:EDIT: Me inscrevi pq o Cao é um cotoco dlç.
Nunca vi o auto dele , mais suave !Guuu disse:Black_jackBR, perto do estádio do Corinthians.
Auto dele hita até a alma -q já ouvi falar no lugar que você mora, mas eu moro na patriarca só que é tipo, subir a rua e já ta no estádio quase, mó tesau huahauDarkDuck disse:Sinto muito em dizer , mais ele é guei
-q
Nunca vi o auto dele , mais suave !
Moro em Ermelino Matarazzo e estudo em Itaquera , Colegio Liceu Camilo, pertinho de tú![]()
Lógico que não cara, vc tem que testar com a espada, pois com a mao fica sem dellay o auto, pesquise e aprenda antes de vir fazer tópicos iludindo as pessoas.DarkDuck disse:Se voce nao sabe , pra testar o Auto , primeiramente tem que testar na MAO '-'
Já me inscrevi mas escuta ele e uma config de murgee / gs , ou e um outro auto click '-' ?DarkDuck disse:Até seria tentador se meu irmão não fosse DESIGNER rs'
Mais só passo com 100 inscritos ... é pra ajudar mesmo e pá !
Desculpe mesmo :/
rs' então ja pode ficando louco k kEdnezer disse:Sei não... Sei não... Parece meio fraude
Zoa, se hitar isso mesmo o negócio vai ficar louco.