Melhor AutoClick da Craftlandia | Sv.Hardcore| HES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Auto parece ser bom, mas eu prefiro o do black :)
Se inscreve no meu que me inscrevo no seu :3

iTunadoforcs disse:
EDIT: Me inscrevi pq o Cao é um cotoco dlç.
Sinto muito em dizer , mais ele é guei

-q
Guuu disse:
Black_jackBR, perto do estádio do Corinthians.
Nunca vi o auto dele , mais suave !
Moro em Ermelino Matarazzo e estudo em Itaquera , Colegio Liceu Camilo, pertinho de tú :D

DarkDuck disse:
Sinto muito em dizer , mais ele é guei

-q

Nunca vi o auto dele , mais suave !
Moro em Ermelino Matarazzo e estudo em Itaquera , Colegio Liceu Camilo, pertinho de tú :D
Auto dele hita até a alma -q já ouvi falar no lugar que você mora, mas eu moro na patriarca só que é tipo, subir a rua e já ta no estádio quase, mó tesau huahau :p

DarkDuck disse:
Se voce nao sabe , pra testar o Auto , primeiramente tem que testar na MAO '-'
Lógico que não cara, vc tem que testar com a espada, pois com a mao fica sem dellay o auto, pesquise e aprenda antes de vir fazer tópicos iludindo as pessoas.

DarkDuck disse:
Até seria tentador se meu irmão não fosse DESIGNER rs'
Mais só passo com 100 inscritos ... é pra ajudar mesmo e pá !
Desculpe mesmo :/
Já me inscrevi mas escuta ele e uma config de murgee / gs , ou e um outro auto click '-' ?

Radical esse auto mas vo te explica uma coisa... quanto tu bate com a mao nao existe delay mas quando tu usa espada existe o svs (sword vs sword) que aplica un delay de hits... nao to criticando seu auto apenas explicando se puder fazer um video com espada vai calar a boca de muitas pessoas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar