Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é Murgee, nem GS ...zKronosHD disse:Pelomenos posta qual nome do auto clicker?
josuel95 disse:Nossa cara, tem que testar com a espada, ou tu vai pvp com a mão ?
Se inscreve ai , é noixGustavodn disse:
Falta só 50 inscritos pra pegar 100 inscritos , falta pouco rs'luccazx disse:gostei bastante do AUTO
se puder passar grato
ps: to inscrito ja xD
Opa , é noisFusion20 disse:Boa, vou ajudar![]()
Não sabia disso e aliás por nenhum momento tive a intenção de iludir as pessoas, reveja o que você fala ...zCiberz disse:Lógico que não cara, vc tem que testar com a espada, pois com a mao fica sem dellay o auto, pesquise e aprenda antes de vir fazer tópicos iludindo as pessoas.
Porque é novo ... mais já encomendei e pájosuel95 disse:pq seu canal do youtube n tem capa nem foto de perfil ?
dms rs'Ryouruto disse:Counterzim fudido com esse auto
Um outro AutoClickiLCPvP disse:Já me inscrevi mas escuta ele e uma config de murgee / gs , ou e um outro auto click '-' ?
iTunadoforcs disse:EDIT: Me inscrevi pq o Cao é um cotoco dlç.
Cada um com seu gosto rs'VoltzNinja disse:Bom até, mais seila gosto do meu rsrs.
Beleza cara, quando vc fizer e bater com a espada a msm quantidade que vc bateu ai me manda o vídeo pdc.DarkDuck disse:Opa , é nois
Não sabia disso e aliás por nenhum momento tive a intenção de iludir as pessoas, reveja o que você fala ...
Mais irei fazer outro video pra calar a boca de muitos ...
zCiberz disse:Nossa cara, tem que testar com a espada, ou tu vai pvp com a mão ?
o meu hahaha ja eh..... flws meu eh mai fodazBanMelo disse:o meu bate maiss
billy lixo hu3Baes disse::3 pqp oia essa porra