Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iHobble disse:Voltz owna pena que dropei ele em arena ezz :3
classic eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Servidor : Region
Melhor do PVP : DrBread
Pq ? : pq eu owno no buraco ngm me tira de la quando meu set ta full ...
o minecraft tem 5 anos, como ele jogo 8?AntoLovric disse:Servidor: SERVER 2
Melhor do PVP: NEBULA2011
Porque é o melhor do PVP: MAIS STATS E O MAIS EXPERIENTE JOGA DÊS DOS 10 ANOS E HOJE DEVE TER UNS 18 ANOS
Essa mina ai do avatar e da sign ? e a garota mais bonita que mora perto de vc que vc nunca vai pegar e boto foto dela aqui para os outros pensarem que vc ja pego sendo que vc é bv ?zCaoComFome disse:Já te dropei mais de 1000x e vc choro falando que eu tava de hack, printei e botei forum e tu falo pro adm exclui o tópico #semqq#CHORÃO
esqueceu de min .zLUCASL disse:Servidor: Classic
Melhor em PvP: LUCASL, Gelerbt, Zona, iGurk3, zOutaca_
Porque: Auto Click.
man terosoPartobo disse:Servidor : Heaven
Melhor em pvp : Eu e o skyyt
Porque : pq é raro agnt perder x1 e ngm mais qer com agnt entao fica disputa mas como somos do mesmo clan![]()
Numeros indicam que sou eu q-q
Quem era bom ou paro de jogar ou só pesca agr como o zFllow
iHobble disse:Essa mina ai do avatar e da sign ? e a garota mais bonita que mora perto de vc que vc nunca vai pegar e boto foto dela aqui para os outros pensarem que vc ja pego sendo que vc é bv ?
Sim, na época que joguei ae peguei 1 baú duplo.. E tu ta ligado q 2 p4 foi mó ez! AUHHUauhaUHauhaUHAuhAUHUH_Trutta_ disse:Vc tem set pelo menos? não quero ganhar meu próprio set no x1 '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digo nadaAntoLovric disse:Servidor: SERVER 2
Melhor do PVP: NEBULA2011
Porque é o melhor do PVP: MAIS STATS E O MAIS EXPERIENTE JOGA DÊS DOS 10 ANOS E HOJE DEVE TER UNS 18 ANOS
zTheWarriorBR disse:Servidor: 2
Melhor do PVP: nebula2011
Porque é o melhor do PVP: Pq ele é o mito mitando na mitez -q ele é foda...