Melhor do seu SERVIDOR em PVP (Pesquisa)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Servidor: Aurora
Melhor do PVP: Oveer_/PATO10
Porque é o melhor do PVP: a msm coisa que o Fraga disse ngm ganha do oveer e pato10 dropar geral !

iHobble disse:
Voltz owna pena que dropei ele em arena ezz :3
classic eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Servidor : Region

Melhor do PVP : DrBread

Pq ? : pq eu owno no buraco ngm me tira de la quando meu set ta full ...
Já te dropei mais de 1000x e vc choro falando que eu tava de hack, printei e botei forum e tu falo pro adm exclui o tópico #semqq​
#CHORÃO

AntoLovric disse:
Servidor: SERVER 2
Melhor do PVP: NEBULA2011
Porque é o melhor do PVP: MAIS STATS E O MAIS EXPERIENTE JOGA DÊS DOS 10 ANOS E HOJE DEVE TER UNS 18 ANOS
o minecraft tem 5 anos, como ele jogo 8?

zCaoComFome disse:
Já te dropei mais de 1000x e vc choro falando que eu tava de hack, printei e botei forum e tu falo pro adm exclui o tópico #semqq​
#CHORÃO
Essa mina ai do avatar e da sign ? e a garota mais bonita que mora perto de vc que vc nunca vai pegar e boto foto dela aqui para os outros pensarem que vc ja pego sendo que vc é bv ?

Servidor:Classic
Melhor do PVP:eu
Porque é o melhor do PVP:pq eu owno vlw flw
zLUCASL disse:
Servidor: Classic
Melhor em PvP: LUCASL, Gelerbt, Zona, iGurk3, zOutaca_
Porque: Auto Click.
esqueceu de min .

Partobo disse:
Servidor : Heaven
Melhor em pvp : Eu e o skyyt
Porque : pq é raro agnt perder x1 e ngm mais qer com agnt entao fica disputa mas como somos do mesmo clan :P
Numeros indicam que sou eu q-q

Quem era bom ou paro de jogar ou só pesca agr como o zFllow
man teroso

iHobble disse:
Essa mina ai do avatar e da sign ? e a garota mais bonita que mora perto de vc que vc nunca vai pegar e boto foto dela aqui para os outros pensarem que vc ja pego sendo que vc é bv ?
Já peguei mais mina que você vai pegar na sua vida inteira :/​
Só pra te deixa babando, quase namorei com ela já =/​

_Trutta_ disse:
Vc tem set pelo menos? não quero ganhar meu próprio set no x1 '-'
Sim, na época que joguei ae peguei 1 baú duplo.. E tu ta ligado q 2 p4 foi mó ez! AUHHUauhaUHauhaUHAuhAUHUH

Servidor:Region 2.0
Melhor do PVP: Eu
Porque é o melhor do PVP: pq eu dropo os hacks e dropo o Rubberfrog -q

Servidor: Region 2.0
Melhor do PVP: Kaakamira
Porque é o melhor do PVP: Pois sou forte,rapido humilde na vitoria e na derrota

Servidor: Sv2
Melhor do PVP: Evoke e eu
Porque é o melhor do PVP: pq somos os únicos que conseguimos ir pvp sem auto, sem macro, sem vip, sem capiroto, sem stats...

Server:region
Melhor do pvp: unico mito no region pra min foi o dragonw1,agora ate tem o zolkin mais o vdd mito do region e o dragonw1
Porq: dragonw1 nunca pardeu 1 x1 e o zolkin tem um auto do capeta

Servidor: Aurora
Melhor do PVP: Hotdog10 e Narigãolockeed [Oveer_/PATO10]
Porque é o melhor do PVP: Por que o pato come muito hotdog e dropa geral e o over suga o ar em todo x1 até o adversário morrer sufocado .

Servidor: Region 2.0
Melhor do PVP: Milinudo
Porque é o melhor do PVP: Pq não usa hack, é humilde, ricão :) , tem uns bons stats, e ownaaaa no pvp ;)

Servidor: Arena
Melhor do PVP: o mais full hack on
Porque é o melhor do PVP: obiviamente pq tem superioridade sobrehumana para os demais.

AntoLovric disse:
Servidor: SERVER 2
Melhor do PVP: NEBULA2011
Porque é o melhor do PVP: MAIS STATS E O MAIS EXPERIENTE JOGA DÊS DOS 10 ANOS E HOJE DEVE TER UNS 18 ANOS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digo nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar