Apoio demais o MRPeloe disse:Xô livros ;3 gg MR
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
concordo plenamenteNeto BAIANO disse:Essa época pode voltar, só depende dos staff ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio demais o MRPeloe disse:Xô livros ;3 gg MR
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
concordo plenamenteNeto BAIANO disse:Essa época pode voltar, só depende dos staff ...
infelizmenteJbarcelaa disse:Era top, mais o tempo não anda pra trás.
tambémKoningao disse:Melhor época 2012 xola mais
simdauroloko disse:época T0p
correto, mais a Staff tem que deixar o servidor de uma maneira com que a maioria do tal goste, pelo que você mesmo falou são os players que fazem o servidor se está tendo muitos hackers a staff tem que tomar uma providencia para diminuir ou para retirar.HazeFX disse:A real é que todo mundo sempre vai dizer que o antigo é melhor, basicamente pra qualquer coisa.
Hoje o que eu mais vejo é "Na minha época..."
Quem começou em 2014 diz que 2014 foi a melhor data. Quem é do começo diz que aquela sim é a época de ouro, enfim, depende de cada um, do animo que você tinha de jogar na época.
Na vida geral tem que se adaptar as mudanças, na CL não é diferente.
Muita gente fala de macro, que macro estragou o servidor, mas ninguém quer jogar no Matrix (lembrando que esse servidor foi criado depois de um longe debate no TS onde o pessoal falou que isso seria ótimo). Sem contar o mimimi qnd foi "removida" a área de macro do fórum.
CL mudou? Felizmente sim, mas se foi pra melhor ou pior vai depender da visão de cada player. Alguns preferem o atual e outros o antigo. Tem inúmeros servidores ai, alguns com especificações diferentes justamente para alegrar todo o público.
Vale lembrar que quem faz o servidor são os players. Então se tá tendo muito hack ou roubo, não é a staff que tá lá roubando ou usando esses programas ><
Concordo, sei que é insuportável jogar com alguém que utiliza meios errados para vencer, mas infelizmente isso não é tão simples. TODO jogo tem uma forma de burlar isso. Nenhuma empresa ou algo do tipo fica feliz com bugs ou hackers eu seus jogos, com a CL não é diferente. Mas como eu disse, o real problema são os players.MineWho disse:correto, mais a Staff tem que deixar o servidor de uma maneira com que a maioria do tal goste, pelo que você mesmo falou são os players que fazem o servidor se está tendo muitos hackers a staff tem que tomar uma providencia para diminuir ou para retirar.
sddshornetdude1015 disse:Era muito top antigamente,infelizmente acabando...
2 p4 liso, glad era demais hahazInkubi disse:5 capira era ostentação :v
Melhor época.