Melhor tỉtulo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Qual o melhor titulo? estou muito em duvida, pois oq eu decidir aki, vai ser daki para frente :)

xWheat4M disse:
Acredite se quiser é melhor c;
ahm vlw, ta empatado :ph34r:

zDarkDemon disse:
Acredite se quiser

JBCONDE disse:
mais pra quer seria esse titulo ?
Uma série de matérias que pretendo fazer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740935-acredite-ou-n%C3%A3o-mist%C3%A9rios-sem-respostas-at%C3%A9-hoje/

zLuiza disse:
Acredite se quiser acho que é melhorzin

JBCONDE disse:
entendi, usuario acredite ou não por ser mais original.
(Sei que existe um canal no YT com esse nick e talz...) Mas foi o melhor q encontrei.
Mas ''usuário acredite ou não'' ficaria muito grande, sobrando pouco espaço para o titulo em si.

Como o nome ''Acredite ou não'' é conhecido acho q vou usar ''Acredite se quiser'' pra não dizerem que tou ripando nome... como já me disseram, néh [member=LinfuryBR] :P

StivenLH disse:
(Sei que existe um canal no YT com esse nick e talz...) Mas foi o melhor q encontrei.
Mas ''usuário acredite ou não'' ficaria muito grande, sobrando pouco espaço para o titulo em si.

Como o nome ''Acredite ou não'' é conhecido acho q vou usar ''Acredite se quiser'' pra não dizerem que tou ripando nome... como já me disseram, néh [member=LinfuryBR] :P
pior que Acredite se quiser era um programa de TV kkkkkkkkkk, mais vai ficar legal, quando postar a primeira materia joga no meu PV o link pra eu ver.

JBCONDE disse:
pior que Acredite se quiser era um programa de TV kkkkkkkkkk, mais vai ficar legal, quando postar a primeira materia joga no meu PV o link pra eu ver.
iih kkk Acho que vou usar ''Acredite ou não'' pois é mais pequeno ocupando menos espaço e tendo mais espaço para desenvolver um titulo chamativo.

A primeira, mas poderia ser:
Não acredite se não quiser! Craftlandia...

Bjos.

BarbaBranca disse:
Por mim ''Acredite se quiser'' ficaria bem melhor, mas para que serve exatamente?
vlw, servirá pra minha série de matérias que pretendo fazer :) http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740935-acredite-ou-n%C3%A3o-mist%C3%A9rios-sem-respostas-at%C3%A9-hoje/

SLEEPP disse:
A primeira, mas poderia ser:
Não acredite se não quiser! Craftlandia...

Bjos.
kkkkk é bom mas fica muito longo...

BomberHZ disse:
Estou em dúvida...
Acho que vou no "Acredite se quiser".
vlw

ZoockerxD disse:
Acredite se quiser acho mais legal
ok, vlw :D
zYellow disse:
Acredite se quiser >>>>
Obg :)