Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ahm vlw, ta empatadoxWheat4M disse:Acredite se quiser é melhor c;
ahm vlw, ta empatadozDarkDemon disse:Acredite se quiser
Uma série de matérias que pretendo fazer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740935-acredite-ou-n%C3%A3o-mist%C3%A9rios-sem-respostas-at%C3%A9-hoje/JBCONDE disse:mais pra quer seria esse titulo ?
ahm vlw, ta empatadozLuiza disse:Acredite se quiser acho que é melhorzin
entendi, usuario acredite ou não por ser mais original.StivenLH disse:ahm vlw, ta empatadoh34r:
ahm vlw, ta empatadoh34r:
Uma série de matérias que pretendo fazer: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740935-acredite-ou-n%C3%A3o-mist%C3%A9rios-sem-respostas-at%C3%A9-hoje/
ahm vlw, ta empatadoh34r:
(Sei que existe um canal no YT com esse nick e talz...) Mas foi o melhor q encontrei.JBCONDE disse:entendi, usuario acredite ou não por ser mais original.
pior que Acredite se quiser era um programa de TV kkkkkkkkkk, mais vai ficar legal, quando postar a primeira materia joga no meu PV o link pra eu ver.StivenLH disse:(Sei que existe um canal no YT com esse nick e talz...) Mas foi o melhor q encontrei.
Mas ''usuário acredite ou não'' ficaria muito grande, sobrando pouco espaço para o titulo em si.
Como o nome ''Acredite ou não'' é conhecido acho q vou usar ''Acredite se quiser'' pra não dizerem que tou ripando nome...como já me disseram, néh [member=LinfuryBR]![]()
iih kkk Acho que vou usar ''Acredite ou não'' pois é mais pequeno ocupando menos espaço e tendo mais espaço para desenvolver um titulo chamativo.JBCONDE disse:pior que Acredite se quiser era um programa de TV kkkkkkkkkk, mais vai ficar legal, quando postar a primeira materia joga no meu PV o link pra eu ver.
vlw, servirá pra minha série de matérias que pretendo fazerBarbaBranca disse:Por mim ''Acredite se quiser'' ficaria bem melhor, mas para que serve exatamente?
kkkkk é bom mas fica muito longo...SLEEPP disse:A primeira, mas poderia ser:
Não acredite se não quiser! Craftlandia...
Bjos.
vlwBomberHZ disse:Estou em dúvida...
Acho que vou no "Acredite se quiser".
ok, vlwZoockerxD disse:Acredite se quiser acho mais legal
ObgzYellow disse:Acredite se quiser >>>>