Bom observador vc em = /ToyMan disse:Mas cara, é vdd, vc cria muito topico, desde as 19:00 de hj, vc ja crio 5 topicos diferentes... ( a maioria de animaçoes do mine '-' )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom observador vc em = /ToyMan disse:Mas cara, é vdd, vc cria muito topico, desde as 19:00 de hj, vc ja crio 5 topicos diferentes... ( a maioria de animaçoes do mine '-' )
Fã? Nunca se eu encontrar você eu quebro sua caramemi disse:Vlw fans = D
vlw professor carvalho = /ArthCasagrande disse:"Descobrirão", "Vou dominar" acho que é melhor eu ficar só in-game mesmo por hoje
Opa? pode chamar o [member='darkownz] para grava o x1 in-vidareal? eheheheheheheDark Fir3 disse:Fã? Nunca se eu encontrar você eu quebro sua cara
kkkkkkkkkkkkk uiTheSadraxBr disse:Opa? pode chamar o [member='darkownz] para grava o x1 in-vidareal? ehehehehehehe
Huehuehuehue Partiu mas sem macro laTheSadraxBr disse:Opa? pode chamar o [member='darkownz] para grava o x1 in-vidareal? ehehehehehehe
N vai conseguir tenho uma p90 na gavetaDark Fir3 disse:Fã? Nunca se eu encontrar você eu quebro sua cara
Ui pego uma Aug A3 Para vocêmemi disse:N vai conseguir tenho uma p90 na gaveta
Ui pego uma Aug A3 Para vocêmemi disse:N vai conseguir tenho uma p90 na gaveta
Cuidado aê mano. Se não usam macro usam hack (8)Dark Fir3 disse:Huehuehuehue Partiu mas sem macro la
vip tira a graça do jogo ter todos os itens e mais legal faze-los com suor so to aki esses dia pq ta lagado no matrix fui na loja de um cara = /bubbie disse:Tópicos inuteis por cubos... Ta pior que o Ronaldoxs... comenta/cria qualquer lixo no forum pra ganhar cubos e tentar comprar vip com cubos... ;-; pqp
Huehuehue jogo meus cachorros para cima do hackTheSadraxBr disse:Cuidado aê mano. Se não usam macro usam hack (8)
Dark Fir3 disse:Ui pego uma Aug A3 Para você
P90 e maquina de headshot n tem comoDark Fir3 disse:Ui pego uma Aug A3 Para você
Né, quando o Ronaldo foi banido, eu pensei que finalmente iríamos ter paz no fórum, poucos dias depois começa isso :/ (Só queria saber sobre aquela história de punir membros que fazem tópicos só para cubos, até hoje não vi cumprirem com isso)bubbie disse:Tópicos inuteis por cubos... Ta pior que o Ronaldoxs... comenta/cria qualquer lixo no forum pra ganhar cubos e tentar comprar vip com cubos... ;-; pqp
Você so criou esse tópico para ficar comentando e ganhar + cubos... por que não há sentido nenhum disso mlk -.- para com isso -'memi disse:vip tira a graça do jogo ter todos os itens e mais legal faze-los com suor so to aki esses dia pq ta lagado no matrix fui na loja de um cara = /
Mas eu manjo da Mp7 e vc n então venci tchau bjos -qmemi disse:P90 e maquina de headshot n tem como