Memi dominando a botecolandia quando

• Criador do tópico Criador do tópico memi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ToyMan disse:
Mas cara, é vdd, vc cria muito topico, desde as 19:00 de hj, vc ja crio 5 topicos diferentes... ( a maioria de animaçoes do mine '-' )
Bom observador vc em = /

bubbie disse:
Tópicos inuteis por cubos... Ta pior que o Ronaldoxs... comenta/cria qualquer lixo no forum pra ganhar cubos e tentar comprar vip com cubos... ;-; pqp
vip tira a graça do jogo ter todos os itens e mais legal faze-los com suor so to aki esses dia pq ta lagado no matrix fui na loja de um cara = /

bubbie disse:
Tópicos inuteis por cubos... Ta pior que o Ronaldoxs... comenta/cria qualquer lixo no forum pra ganhar cubos e tentar comprar vip com cubos... ;-; pqp
Né, quando o Ronaldo foi banido, eu pensei que finalmente iríamos ter paz no fórum, poucos dias depois começa isso :/ (Só queria saber sobre aquela história de punir membros que fazem tópicos só para cubos, até hoje não vi cumprirem com isso)

memi disse:
vip tira a graça do jogo ter todos os itens e mais legal faze-los com suor so to aki esses dia pq ta lagado no matrix fui na loja de um cara = /
Você so criou esse tópico para ficar comentando e ganhar + cubos... por que não há sentido nenhum disso mlk -.- para com isso -'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar