[Meta] 2000 de Herbalismo (Sorteio)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Playmod só ameaçando o mlk ali em cima kkk vai entender

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PlayMod disse:
Quem paga a conta de luz aqui em casa sou eu, faço uso e gasto do jeito que eu quiser...

Faz isso, brota aqui em Mauá. Me ávisa quando fizer isso, tú não volta mais pra casa.
sauhsausahusahauhsausahusahasuhsa n vamo avisar n presisa chamar amiguinho n, vamo com os boloso da vida real e so apertar k que vc vai pro chao, paga a conta de luz? sauhsausha deve ser gato neh? vc nen limpa a propia bunda so fica no virgemcraft bbk

ADG da High torque disse:
sauhsausahusahauhsausahusahasuhsa n vamo avisar n presisa chamar amiguinho n, vamo com os boloso da vida real e so apertar k que vc vai pro chao, paga a conta de luz? sauhsausha deve ser gato neh? vc nen limpa a propia bunda so fica no virgemcraft bbk
Eu tenho dó de voce amigo :(

Recomendo voce voltar pra escola cara, deixa upando e vai estudar.. Fiquei cinco minutos pra ler essa sua mensagem, e no final ainda tive que ler duas veses..

Boa playmod, parabéns aí e vlw pelo macro de herba

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

PlayMod disse:
Eu tenho dó de voce amigo :(

Recomendo voce voltar pra escola cara, deixa upando e vai estudar.. Fiquei cinco minutos pra ler essa sua mensagem, e no final ainda tive que ler duas veses..
ah desculpe então, vou usar a linguagem culta com o senhor playmod. e essa tua fotinho de fcb? essa mina ai já e feia agora ta bem escrota.

att

obs: deixar upando? n preciso de stats e nem jogo o joguin virgem =)

ADG da High torque disse:
ah desculpe então, vou usar a linguagem culta com o senhor playmod. e essa tua fotinho de fcb? essa mina ai já e feia agora ta bem escrota.

att

obs: deixar upando? n preciso de stats e nem jogo o joguin virgem =)
tumblr_inline_mn7gsf1O7z1r9dz09.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar