Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EUyMichelH1T4T1 disse:Quem ganho?
Escolhi esse numero, por que é dia do meu aniversário tambem kkkkkkkkkkkkkkkklippe disse:Ganhei WOOOOOOOOOOOOOOOOWNUMERO 28 OWNAA DIA NO MEU NIVER :3
sauhsausahusahauhsausahusahasuhsa n vamo avisar n presisa chamar amiguinho n, vamo com os boloso da vida real e so apertar k que vc vai pro chao, paga a conta de luz? sauhsausha deve ser gato neh? vc nen limpa a propia bunda so fica no virgemcraft bbkPlayMod disse:Quem paga a conta de luz aqui em casa sou eu, faço uso e gasto do jeito que eu quiser...
Faz isso, brota aqui em Mauá. Me ávisa quando fizer isso, tú não volta mais pra casa.
Eu tenho dó de voce amigoADG da High torque disse:sauhsausahusahauhsausahusahasuhsa n vamo avisar n presisa chamar amiguinho n, vamo com os boloso da vida real e so apertar k que vc vai pro chao, paga a conta de luz? sauhsausha deve ser gato neh? vc nen limpa a propia bunda so fica no virgemcraft bbk
ah desculpe então, vou usar a linguagem culta com o senhor playmod. e essa tua fotinho de fcb? essa mina ai já e feia agora ta bem escrota.PlayMod disse:Eu tenho dó de voce amigo![]()
Recomendo voce voltar pra escola cara, deixa upando e vai estudar.. Fiquei cinco minutos pra ler essa sua mensagem, e no final ainda tive que ler duas veses..
ADG da High torque disse:ah desculpe então, vou usar a linguagem culta com o senhor playmod. e essa tua fotinho de fcb? essa mina ai já e feia agora ta bem escrota.
att
obs: deixar upando? n preciso de stats e nem jogo o joguin virgem =)