Sim mas NUNCA terminara a meta então não vai concluir e alguns pode ser MUITO dificil os diretores: admn e theiagoVou atualizando sempre
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim mas NUNCA terminara a meta então não vai concluir e alguns pode ser MUITO dificil os diretores: admn e theiagoVou atualizando sempre
Conseguir com o Ricardo é fácil...:yaomingface: kero ver vc recebendo um oi do admn do theiago, e dos staff q quase n entram e.e mas enfim, boa sorte ;D
Se existissem guerras civís no Brasil,o país não teria metade dos problemas que tem hoje...Podia ser uma meta de acabar com a fome no mundo.
Podia ser uma meta de acabar com as dezenas de guerras civís que estão rolando lá fora.. Mas não!!! Palm -q
Adrenalina pura!Que emocionante ¬¬ '
*;
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU GANHAR 50 KITS NBS \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/Mann se ele conseguir fazer o ADMN falar q ele é legal eu dou tds meus itens q tenho no Server region(kits nbs kkkkkkkk)
![]()
Todo seu *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:serious: