[METAS] Oque faço agora ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Conseguir mais reputação ia ser legal porém muito demorado...

zThorVFX disse:
Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto :)
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.
Primeiro ponto: E dentro do jogo? tem metas? e você joga?

Segundo ponto: é pegar 2500 likes :3

zEduardo00202 disse:
pegar 8.000 cubos
H3U3HU3H ele já tem...

zThorVFX disse:
Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto :)
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.
essa meta de ser top poster vc pega em 1 dia ;) ja peguei por uma semana consecutiva só postar 200 post em 1 dia gg

1- Top Reputação.
2- Pegar todas as medalhas do forum possiveis.
3- Pegar Mestre.
4- Sorteio de 100 intros :P

zThorVFX disse:
Eae galera,
Ficar mais tempo online . Faz uma met tipo conseguir 300 cubos em um dia ai sim é zica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar