Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tenho, um dos motivos de eu não jogar mais é isto.Começar a ter vida social q.q
Quero metas e não doações qTente chegar a 10.000 cubos, depois compre medalha ostentação e 1 VIP pra mim, s2
Figarol disse:TOP reputação![]()
Primeiro ponto: E dentro do jogo? tem metas? e você joga?zThorVFX disse:Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.
H3U3HU3H ele já tem...zEduardo00202 disse:pegar 8.000 cubos
essa meta de ser top poster vc pega em 1 diazThorVFX disse:Eae galera,
Como vocês devem saber, sou o player com mais Melhores Repostas e também o que mais possuí Cubos (OBS: player quer dizer que não é Staff). Estas eram minhas metas na Craftlandia (metas que eu acreditava em que iria cumprir), porém minhas metas ainda não acabaram, mas elas estão se esgotando, até porque minha última meta é entrar para o Top Posters (creio que até o final de semana eu consiga), então ao concluir isto, ficarei sem novas metas.
Assim, com este tópico venho pedir que deem sugestões de novas metas para mim. Ficarei grato de por me ajudarem com isto
Posts desnecessários, ou flood no tópico não será tolerado, sendo assim, eles serão devidamente denunciados.
Ficar mais tempo online . Faz uma met tipo conseguir 300 cubos em um dia ai sim é zicazThorVFX disse:Eae galera,