Meu aniversario <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DimaBR2

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2015
Cubos
0
Hoje é meu aniversario <3 faço 14 aninhos e.e kkkkkkkkkkkkk

Aproveitando esse topico queria perguntar, meu stats ta bom pra quem joga a 3/4 anos e só upa a noite?

RYG37Lr.png

Uma dica*
se você tem 14 anos para de jogar minecraft mano namoral ! vai procurar um jogo melhor minecraft é jogo de crianças de até 11 anos !

Se eu joga-se no harcore eu ia da alguns itens. Mais o máximo que eu posso fazer é, lhe da um Feliz aniversário, que você compra suas metas e seus sonhos, e tenha muitos kk na sua conta :)

zErlebi disse:
Uma dica*
se você tem 14 anos para de jogar minecraft mano namoral ! vai procurar um jogo melhor minecraft é jogo de crianças de até 11 anos !
q q vc ta fazendo na porr4 do forum entao ? , se nao gosta de mine , se fod3 lek , sai logo dak

zErlebi disse:
Uma dica*
minecraft é um robi pramin... e nao tem idade predefinida.. o minecraft foi feito para todas as idades pelo simples motivo de nao ter fim como varios outros jogos.. mais vlw por comentar <3

zErlebi disse:

Uma dica*
E porque se joga ainda? se tem 19? :o
@TOPIC Parabéns :D

:diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks:
Money: ( :yes:)1kk ( :yes:)3kk ( :yes:)5kk ( :yes:)+10kk ( :wallbash:)VIP InGame
Tag's: ( :yes:)Firstei ( :yes:)Destemido ( :yes:)Predador
Skills: ( )2k Pesca | ( )1k Reparação | ( )500 Espadas | ( )500 Escavação

MineRFJ disse:
E porque se joga ainda? se tem 19? :o
@TOPIC Parabéns :D
<3 vlw

ivaneide disse:
:diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks:
Money: ( :yes:)1kk ( :yes:)3kk ( :yes:)5kk ( :yes:)+10kk ( :wallbash:)VIP InGame
Tag's: ( :yes:)Firstei ( :yes:)Destemido ( :yes:)Predador
Skills: ( )2k Pesca | ( )1k Reparação | ( )500 Espadas | ( )500 Escavação
?? cubo?

zErlebi disse:
Uma dica*
Mds, um cara que quer ter moral e não tem, se passa de criança mais é um "adulto" de merd4, mesmo assim não te culpo, enquanto eu com 14 anos jogo Minecraft você com 19, já se prostituí. Baixa bola ai fera

Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]

haroxBR disse:
parabens que notch te de muitos p10!!!!
vlw kk <3

GM100 disse:
Mds, um cara que quer ter moral e não tem, se passa de criança mais é um "adulto" de merd4, mesmo assim não te culpo, enquanto eu com 14 anos jogo Minecraft você com 19, já se prostituí. Baixa bola ai fera

Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]
kkkkkkkkkkkkkkkkk

zErlebi disse:
Uma dica*
Bom, acho que para alguém que tem 19 anos falar isso fica feio pra você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar