Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q q vc ta fazendo na porr4 do forum entao ? , se nao gosta de mine , se fod3 lek , sai logo dakzErlebi disse:Uma dica*
se você tem 14 anos para de jogar minecraft mano namoral ! vai procurar um jogo melhor minecraft é jogo de crianças de até 11 anos !
minecraft é um robi pramin... e nao tem idade predefinida.. o minecraft foi feito para todas as idades pelo simples motivo de nao ter fim como varios outros jogos.. mais vlw por comentar <3zErlebi disse:Uma dica*
se você tem 14 anos para de jogar minecraft mano namoral ! vai procurar um jogo melhor minecraft é jogo de crianças de até 11 anos !
Vlw <3zErlebi disse:Parabéns.
zErlebi disse:
Uma dica* se você tem 14 anos para de jogar minecraft mano namoral ! vai procurar um jogo melhor minecraft é jogo de crianças de até 11 anos !
<3 vlwMineRFJ disse:E porque se joga ainda? se tem 19?
@TOPIC Parabéns
?? cubo?ivaneide disse::diamond: Deixa um CUBO? Clika em Curtir :diamond: :thanks:
Money: ( :yes1kk ( :yes
3kk ( :yes
5kk ( :yes
+10kk ( :wallbash
VIP InGame
Tag's: ( :yesFirstei ( :yes
Destemido ( :yes:)Predador
Skills: ( )2k Pesca | ( )1k Reparação | ( )500 Espadas | ( )500 Escavação
vlw <3Waffles disse:Parabéns
<3 obrigado!TranerRex disse:Parabéns.
Mds, um cara que quer ter moral e não tem, se passa de criança mais é um "adulto" de merd4, mesmo assim não te culpo, enquanto eu com 14 anos jogo Minecraft você com 19, já se prostituí. Baixa bola ai ferazErlebi disse:Uma dica*
vlw kk <3haroxBR disse:parabens que notch te de muitos p10!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkGM100 disse:Mds, um cara que quer ter moral e não tem, se passa de criança mais é um "adulto" de merd4, mesmo assim não te culpo, enquanto eu com 14 anos jogo Minecraft você com 19, já se prostituí. Baixa bola ai fera
Enviado do meu iPhone [Tapatalk] [emoji6]
zErlebi disse:Uma dica*
Bom, acho que para alguém que tem 19 anos falar isso fica feio pra você.zErlebi disse:Uma dica*