1T (Tick) é 50MS, considerando que cada tick é 50ms, então 1ms é bem mais rápido que 1TGalok0 disse:Prefito 1t mais vc ajuda quem nao tinha boa

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1T (Tick) é 50MS, considerando que cada tick é 50ms, então 1ms é bem mais rápido que 1TGalok0 disse:Prefito 1t mais vc ajuda quem nao tinha boa
oQ Adianta velocidade se nao acerta 1 hita?Matsukaze disse:1T (Tick) é 50MS, considerando que cada tick é 50ms, então 1ms é bem mais rápido que 1T![]()
só se o cara tem uma internet super bosta, ai o problema é no pc dele e não no auto .-.Galok0 disse:oQ Adianta velocidade se nao acerta 1 hita?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganha x1 de todo mundo?? kkkkkk aiai blz entao fodao #sqnuncaRavack15 disse:mas é com ele que eu ganho x1 de todo mundo...
depende da internet tb...
Eduardo00202 disse:kkkkkkkkkkkk auto do web1000 só mudo as log
qm é vc lekson?zR00hBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganha x1 de todo mundo?? kkkkkk aiai blz entao fodao #sqnunca
josuel95 disse:vlw manoo![]()
Acho que deveria mandar o link do auto naum copia o codigo e copiar a sua log hueRavack15 disse:mano foi desse lek mesmo que peguei, vim aqui postei ele pq os lek tavam pedindo meu auto, nao to roubando de ninguem.
vlw lekson
xLB disse:vou testa
velho, o lek nem joga mais e os cara tavam qrendo O MEU AUTO esse é meu auto, e é esse auto q eu uso, nao qr dizer q tenha sido eu q crieiNathan vinicios disse:Acho que deveria mandar o link do auto naum copia o codigo e copiar a sua log hueDeixa-se os creditos pelo menos
essa eu nao sabia '-'AmigoDoEndeer disse:1T (Tick) é 50MS, considerando que cada tick é 50ms, então 1ms é bem mais rápido que 1T![]()
xLB disse:vou testa
pera pera, vc acha q eu uso hacker? so pq ganhei x1 de vc agora eu sou hack? mds lekTonhoaoCUBO disse:Só acho que você não usa autoclick .-.'
pqp mds cara vc ganho de mim la quando eu comecei no ares olha quantos meses se passo lesk, n qr dizer q so pq ganhei de vc eu sou hack agora ...TonhoaoCUBO disse:Primeiro vo x1 ganho com cap no 200 ezz e dps vc começa hita mais que kill aura , só acho estranho não to te chamando de hacker '-'
AniquiladorBR disse:dhr q é igual a tds os auto de macro do forum