MEU AUTO CLICK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ravack15 disse:
mano foi desse lek mesmo que peguei, vim aqui postei ele pq os lek tavam pedindo meu auto, nao to roubando de ninguem.

vlw lekson
Acho que deveria mandar o link do auto naum copia o codigo e copiar a sua log hue :) Deixa-se os creditos pelo menos

Nathan vinicios disse:
Acho que deveria mandar o link do auto naum copia o codigo e copiar a sua log hue :) Deixa-se os creditos pelo menos
velho, o lek nem joga mais e os cara tavam qrendo O MEU AUTO esse é meu auto, e é esse auto q eu uso, nao qr dizer q tenha sido eu q criei

Primeiro vo x1 ganho com cap no 200 ezz e dps vc começa hita mais que kill aura , só acho estranho não to te chamando de hacker '-'

TonhoaoCUBO disse:
Primeiro vo x1 ganho com cap no 200 ezz e dps vc começa hita mais que kill aura , só acho estranho não to te chamando de hacker '-'
pqp mds cara vc ganho de mim la quando eu comecei no ares olha quantos meses se passo lesk, n qr dizer q so pq ganhei de vc eu sou hack agora ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar