Meu boletim da 1 unidade. :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JuniorWs disse:
Para de cubar os meus post e

O meu só tem 2 heuehu
Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se Fod*-se

Tu é vesgo? desculpa mas parece que sim. Ciência no 9º ano é física e química, e eu estou dando física na primeira e segunda unidade, tirei 10 XD :)
boa sorte no 1 ano vai fude td

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

JuniorWs disse:
Para quem gosta de estudar não existe esse verbo informal :) ;)
gostava ate o 1 ano agr n gosto mais nao e para d fica respondendo topico todos tu responde cubero [emoji721]

gostava ate o 1 ano agr n gosto mais nao e para d fica respondendo topico todos tu responde cubero [emoji721]

Entendo. Eu não estou cubando, esse tópico é meu, estou apenas respondendo aos postes que contém nele, não estou fazendo nada de errado rsrs.

JuniorWs disse:
Lembrando que as seguintes matérias não estão contando, pois essas matérias não foram dadas: Letramento matemático e Educação cientifica, por essa razão que fiquei com 5. Agora eu não sei o motivo de eu ter tirado 7 pontos em Educação Física, eu participo de todas as aulas, nunca falto nas aulas de EF. Em historia, o motivo de eu ter tirado 7, foi totalmente culpa do professor que passou um tema que cairia na prova, mas chegando la o tema era outro e me prejudiquei um pouquinho, mas nada que eu não possa recuperar depois rsrsr. Então esse é o meu boletim de 2015 da primeira unidade, poste os seus. :) Desculpa os erros ortográficos, tive que fazer esse poste rápido porque estou de saida rsrs. :P

fzdqWG2.jpg
kkk tirei 1.2.4.1.2.2.2 minha maior nota foi 5 heuehuehe ta otima a suas

Boa, parça, mas na próxima quero tudo 10, se não eu conto pra staff e ela te bane pra tu estudar :v -qq

Edit: Vou pegar o meu semana que vem, só sei que em matematica ja to ferrado :v E nem é minha culpa, a prof de matemática passa conteúdo novo, da 1 tarefa e ja vai pra outro, não da nem tempo de decorar, ai joga tudo na prova e eu me fodo :v

Edit 2.0: E em Ed.F tbm só tiro 7, meu professor deixa os alunos livres na quadra, não passa nenhuma atividade pra fazer, nenhum trabalho, e no final do bimestre ele da 7 pra todo mundo '-'

Flotos1 disse:
kkk tirei 1.2.4.1.2.2.2 minha maior nota foi 5 heuehuehe ta otima a suas
HEUheue estude mais rapaz. :p

zBladeH disse:
Boa, parça, mas na próxima quero tudo 10, se não eu conto pra staff e ela te bane pra tu estudar :v -qq
Valeu, pode apostar que sim heuhue :P

Carai na 8ª série, meu boletim era tudo 10, menos em espanhol, que era em média 9. Quero ver quando entrar na facul que nem eu kkkkk

Aqui o trem é mais puxado ainda.

XGamer 360 disse:
se achando '-' mas ja li blz fi?
Beleza :)

MrBlueees disse:
Carai na 8ª série, meu boletim era tudo 10, menos em espanhol, que era em média 9. Quero ver quando entrar na facul que nem eu kkkkk

Aqui o trem é mais puxado ainda.
È me disseram isso, vamos que vamos.

PauloPlay disse:
Olha sua serie tbm
Não importa a serie cara '-' na minha sala poucos passaram.

malukored disse:
bem loko o meu nem saiu ainda :D
Bem louco :v HUHUE
:*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar