é serio cara kkkJuniorWs disse:Que nada
Não sou, queria eu, nerd não estudar
Minha média é 5...![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é serio cara kkkJuniorWs disse:Que nada
Não sou, queria eu, nerd não estudar
Minha média é 5...![]()
Rlx parsa... e.eJuniorWs disse:Desculpa ai mano, eu me exaltei muito. Esse lesk vem pra ca me zuar e talz, dai desconto nos outros, malz ai![]()
Tu ki é burro hadhashdah <3iCoveroBL4CK disse:nerd do krl
E eu ligo para você? pqp [/quoute] vc e suas notas ninguém liga
EndeerGuy disse:Tá, mas que lhe chamou aqui? vaza, nem me cite!E eu ligo para você? pqp [/quoute] vc e suas notas ninguém liga
HeuheuehuiWasmachineXDD disse:Eita, no meu boletim só tem vermelho -qq![]()
Parabéns pelo seu velho desempenho...OberynKing disse:qnd eu estudava era num colégio particular considerado hiper difícil, e eu ia melhor :v
Media ak é 6 kk 1,5 a cima da media mas eu sou de deus homi kkkk sai Fora capeta kk , religiao ak = comportamento '-JuniorWs disse:Verdade, eu não estudo porque eu gosto, eu estudo porque tenho sonhos e metas .
Sua nota em religião foi muito baixa, isso significa que você está com o capiroto no corpo, cuidado rapaz!!!!!!! KKKKKKK brinks![]()
Como é a recuperação religiosa? eles exorcizam vocês HEUHEUESalomao2014BAN disse:Media ak é 6 kk 1,5 a cima da media mas eu sou de deus homi kkkk sai Fora capeta kk , religiao ak = comportamento '-
NervozEMBRAZADO disse:Dps da recuperação passo o meu, AHUSHAUSHUAS