Meu fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
oloco que massa vei
NovatoNosGame disse:
Quando eu morava nos estados unidos meu fps era assim :c

i5ZbQev.jpg

hehe.. sem xingamentos.. no tópico.

PS: Meu fps já foi assim essa print não é minha okay ? mais já tive fps melhorziinho que esse u.u

zRuca11 disse:
o meu fica assim com tudo no max -qq
essa print é de um video mostrando que pega a 1k de fps -qq quer mostrar seu fps tira uma print vc msm lesho
eu não posso tirar mais prints pq n to mais no estados unidos ,-, mais meu fps já chego a isso entenderam ??

NovatoNosGame disse:
Quando eu morava nos estados unidos meu fps era assim :c

i5ZbQev.jpg

hehe.. sem xingamentos.. no tópico.

PS: Meu fps já foi assim essa print não é minha okay ? mais já tive fps melhorziinho que esse u.u
tbm ja achei prints com ate 2468 fps ...

Até agora alguns não entenderam que eu fiz esse tópico pra mostra o fps que eu tinha nos estados unidos porém é só um exemplo não sou eu..
meu fps já chegou até 1200 mais como estou no notebook aí meu fps ta no 50 ,-, se quiserem até printo.

zRuca11 disse:
o meu fica assim com tudo no max -qq
essa print é de um video mostrando que pega a 1k de fps -qq quer mostrar seu fps tira uma print vc msm lesho
Olha se você não entendeu sai desse tópico. é o seguinte:

eu estava em Londres tirei uma print com esse FPS melhorzinho só que aí não estou com o mesmo pc aí,não tenho a print por isso procurei um vídeo com um cara que tem esse FPS e só falei que já tive um FPS desses mais a print não é minha por@

NovatoNosGame disse:

eu estava em Londres tirei uma print com esse FPS melhorzinho só que aí não estou com o mesmo pc aí,não tenho a print por isso procurei um vídeo com um cara que tem esse FPS e só falei que já tive um FPS desses mais a print não é minha por@
tu tinha acabado de falar que tava nos eua, agr eh em Londres?

NovatoNosGame disse:

Ta cara se vc não perceber eu to tirando com sua cara,e vc ainda ta agindo como infantil ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar