Pola, a print não é sua e vc posta? ahueahuuhe
Posta a sua rapaz.
Posta a sua rapaz.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NovatoNosGame disse:Quando eu morava nos estados unidos meu fps era assim :c
![]()
hehe.. sem xingamentos.. no tópico.
PS: Meu fps já foi assim essa print não é minha okay ? mais já tive fps melhorziinho que esse u.u
eu não posso tirar mais prints pq n to mais no estados unidos ,-, mais meu fps já chego a isso entenderam ??zRuca11 disse:o meu fica assim com tudo no max -qq
essa print é de um video mostrando que pega a 1k de fps -qq quer mostrar seu fps tira uma print vc msm lesho
tbm ja achei prints com ate 2468 fps ...NovatoNosGame disse:Quando eu morava nos estados unidos meu fps era assim :c
![]()
hehe.. sem xingamentos.. no tópico.
PS: Meu fps já foi assim essa print não é minha okay ? mais já tive fps melhorziinho que esse u.u
NovatoNosGame disse:eu não posso tirar mais prints pq n to mais no estados unidos ,-, mais meu fps já chego a isso entenderam ??
Olha se você não entendeu sai desse tópico. é o seguinte:zRuca11 disse:o meu fica assim com tudo no max -qq
essa print é de um video mostrando que pega a 1k de fps -qq quer mostrar seu fps tira uma print vc msm lesho
tu tinha acabado de falar que tava nos eua, agr eh em Londres?NovatoNosGame disse:Olha se você não entendeu sai desse tópico. é o seguinte:
eu estava em Londres tirei uma print com esse FPS melhorzinho só que aí não estou com o mesmo pc aí,não tenho a print por isso procurei um vídeo com um cara que tem esse FPS e só falei que já tive um FPS desses mais a print não é minha por@
londres é aonde ,-, ??ThiagoQuimauto disse:tu tinha acabado de falar que tava nos eua, agr eh em Londres?
Ta cara se vc não perceber eu to tirando com sua cara,e vc ainda ta agindo como infantil ?NovatoNosGame disse:Olha se você não entendeu sai desse tópico. é o seguinte:
eu estava em Londres tirei uma print com esse FPS melhorzinho só que aí não estou com o mesmo pc aí,não tenho a print por isso procurei um vídeo com um cara que tem esse FPS e só falei que já tive um FPS desses mais a print não é minha por@