Meu Humilde PC :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu ae
ZJKnO56.png

zKron disse:
meu e AMD e Asus.
eu tinha um pc proprio pra gamer, bem turbinado msm n sei as configs pq afinal, eu tinha 10 anos, mas jogava bf3 ( quer dizer, brincar de gta no bf3 n é jogar né :\ )
jogava os far cry td de boa, mas ai de repente a placa mae, igual a sua da curto e o processador para.... mds so mt azarento kkkkkkkk
zKron disse:
ai sim mlk ;')

akspokaspk ;v roba do seu tio :')
ele ia cortar meu negocinho kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)

hachi disse:
eu tinha um pc proprio pra gamer, bem turbinado msm n sei as configs pq afinal, eu tinha 10 anos, mas jogava bf3 ( quer dizer, brincar de gta no bf3 n é jogar né :\ )
jogava os far cry td de boa, mas ai de repente a placa mae, igual a sua da curto e o processador para.... mds so mt azarento kkkkkkkk

ele ia cortar meu negocinho kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Joguei mt Far cry na minha vida ;') Os Gringo Ainda Joga o Far cry 1 ;') tem ums Servidores da ITALIA, se fica sla ums 200 de ping + ou - e legal jogar online :3

zKron disse:
Joguei mt Far cry na minha vida ;') Os Gringo Ainda Joga o Far cry 1 ;') tem ums Servidores da ITALIA, se fica sla ums 200 de ping + ou - e legal jogar online :3
zKron disse:
se tivesse akele pc dnv tava jogando...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar