Alexsander167
Neutro
8 GB RAM
GTX 680
Intel core i7
Vlw flw
GTX 680
Intel core i7
Vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posta print ae moço faz favor :')Alexsander167 disse:8 GB RAM
GTX 680
Intel core i7
Vlw flw
BomzãoM4xc1mb4 disse:meu ae![]()
ai sim luki :vMcLuki disse:Vou comprar um px pika no final do ano![]()
so o processador a placa é da intel ;-;zKron disse:Bomzão![]()
meu e AMD e Asus.M4xc1mb4 disse:so o processador a placa é da intel ;-;
valeu moço ;') pretendo para de jogar mine .-.Jooe disse:Daora seu PC to Montando um legalzin tbm
To pelo celularzKron disse:Posta print ae moço faz favor :')
eu tenho PC e não tenho net :'(Willemdog disse:Queria um PC iqual o seu so tenho net boa![]()
o not do meu tio é 8 gb e 3.30ghz aaaaa como eu quero akele not \o/zKron disse:eh 4 gb e de boas ;')
ai sim mlk ;')ApTz disse:![]()
Da pro gasto :c
akspokaspk ;v roba do seu tio :')hachi disse:o not do meu tio é 8 gb e 3.30ghz aaaaa como eu quero akele not \o/
eu tinha um pc proprio pra gamer, bem turbinado msm n sei as configs pq afinal, eu tinha 10 anos, mas jogava bf3 ( quer dizer, brincar de gta no bf3 n é jogar né :\ )zKron disse:meu e AMD e Asus.
ele ia cortar meu negocinho kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)zKron disse:ai sim mlk ;')
akspokaspk ;v roba do seu tio :')
Joguei mt Far cry na minha vida ;') Os Gringo Ainda Joga o Far cry 1 ;') tem ums Servidores da ITALIA, se fica sla ums 200 de ping + ou - e legal jogar online :3hachi disse:eu tinha um pc proprio pra gamer, bem turbinado msm n sei as configs pq afinal, eu tinha 10 anos, mas jogava bf3 ( quer dizer, brincar de gta no bf3 n é jogar né :\ )
jogava os far cry td de boa, mas ai de repente a placa mae, igual a sua da curto e o processador para.... mds so mt azarento kkkkkkkk
ele ia cortar meu negocinho kkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°)
zKron disse:Joguei mt Far cry na minha vida ;') Os Gringo Ainda Joga o Far cry 1 ;') tem ums Servidores da ITALIA, se fica sla ums 200 de ping + ou - e legal jogar online :3
se tivesse akele pc dnv tava jogando...zKron disse:Joguei mt Far cry na minha vida ;') Os Gringo Ainda Joga o Far cry 1 ;') tem ums Servidores da ITALIA, se fica sla ums 200 de ping + ou - e legal jogar online :3