Meu Livro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaphari

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2016
Cubos
0
Estou escrevendo um livro chamado: Meu Tempo
Ele é mais pra dialogar com voce e perceber que o tempo não é seu inimigo mas sim um grande aliado nessa guerra chamada Vida.

" o Tempo é um grande aliado a vida "

Em breve irei soltar alguns capitulos para voces aqui.

Parabéns, escrever um livro não é uma coisa fácil. Boa sorte com o livro

Nossa, parece que temos um(a) escritor(a) aqui... Quando publicar eu quero um livro autográfado, deve ser muito bom, parabéns \o

Mano, escreve no livro dentro do mine alguns capítulos e sorteia :3

nossa cara que legal! boa sorte ae,tomara que ele fique realmente muito bom!

vc pretende publicar ele?

"Que é, pois, o tempo? Se ninguém me pergunta, eu sei; mas se quiser explicar a quem indaga, já não sei.” - Santo Agostinho.

Veja, eu te recomendaria ler mais sobre o Tempo, pois o mesmo é um assunto extremamente complexo e que a milênios situa-se entre um dos principais temas da filosofia. Leia um livro chamado a Montanha Mágica, Thomas Mann, cujo o tema central é a percepção psicológica do tempo e como o mesmo flui de maneiras diferentes para cada tipo de pessoa (é um livro um pouco complicado, porém sua leitura somado a vários outros livros, sobretudo de filosofia, é excepcional para o entendimento deste tema).

Longe do que você pensa a vida não é uma guerra interna contra as circunstâncias que o envolve, tampouco é uma batalha contra o destino que cedo ou tarde o conduzirá à morte biológica, não... A vida é, pois, o florescimento daquilo que você minimamente chama de "eu", que é regado pelas circunstâncias, absorvido pelos sentidos e polinizado como experiência.
Sempre que me deparo com essa questão da vida eu me lembro de uma resposta que um filósofo deu para uma mulher que o indagou ao fim de uma palestra, - "o senhor é José Ortega y Gasset?" - perguntava ela, e rapidamente ele a respondeu, - "Estou tentando sê-lo".

Boa Senhor do Tempo -q-q (zuas)

Mas boa msm escrever um livru nn é mole...
Tomara que vc tenha Futuro com livros e;e

Escrever um livro não é nada fácil, apenas sugiro começar por contos. Tem que ter muita cabeça e disciplina para escrever algo.
Escrever o que tu queres, é tipo 99% conhecimentos e 99% suor...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar