Meu pc é bom? (virando modinha kk)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IFreak

Bom
Entrou
Dez 11, 2013
Cubos
0
Já que ta td mundo postando pra ver o que acham dos seus pcs aqui vai o meu ;-;

goCiSB4.png

IFreak disse:
é da mesmo, o povo acha que só pq é um i3 é uma merda ksksk mais a verdade é que com ele mais a placa rodo com tudo no máximo com render no far + textura pesada sem lag :/
O Meu e um i5 3.50ghz Boost 3.90 GTX 760 :D

Bruna Ribeiro disse:
faz um overclok nesse i3 ai '-'
em stock se eu coloco o mine a max fps a temperatura já fica bem alta (chega a pegar 70 graus em alguns casos) e agora com esse tempo esquenta mais ainda, eu mantenho a 120 fps e fica uma temperatura agradavel , com over não testei ainda, vou ver agr.

IFreak disse:
em stock se eu coloco o mine a max fps a temperatura já fica bem alta (chega a pegar 70 graus em alguns casos) e agora com esse tempo esquenta mais ainda, eu mantenho a 120 fps e fica uma temperatura agradavel , com over não testei ainda, vou ver agr.
ok, mais ele só desliga aos 105 graus ;)

Bruna Ribeiro disse:
ok, mais ele só desliga aos 105 graus ;)
Disso eu sei mais quem não se preocuparia com o processador mesmo com cooler box batendo 71 graus? Não curto mt isso n...

IFreak disse:
Disso eu sei mais quem não se preocuparia com o processador mesmo com cooler box batendo 71 graus? Não curto mt isso n...
sim, mais qualquer coisa você pode usar o afterburner e aumentar as rotações do seu cooler, pois ele de padrão não vem 100% pois senão iria ter muito ruido, ai ele fica muito mais estavel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar