Meu Pc e Meu Gabinete de Papelão #Pobre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSanto disse:
What? ;-;
Mesmo assim ainda ostentou shauhsus, essa conf foi só 900 pila ;-; roda lol no high a 60 FPS..
Claro, pc montado é outra coisa. Se fosse comprar pc pronto novo por 900 pila, seria uma bosta, e ainda correria o risco de nem achar.

Placa de vídeo ATi. Eu acredito que seja mesmo por economia!
Em compensação, a fonte é uma Antec? Se for, fez muitíssimo boa escolha na aplicação da grana que seria pro gabinete!

Agora, gambis e economias à parte, ainda não ganha de um que vi em 2000 e caquinho (quando tava fazendo técnico em administração ou em informática, não lembro) que o gabinete era montado num Tupperware! (Tópiuér, para os íntimos)! :P

oloco pc gamer fodao o seu .... nao improtar a capa do livro e sim o conteudo ele e bom ?

zSanto disse:
Eu comprei mais pra estudo e minecraft
Pentium g620
2x4gb markvision 1333mhz
HD 2Tb 7200rpm
HD 5770
Corsair CX500
Ah tá! Desconfiei mesmo!

Essa Corsair é brand da Seasonic - que também fabrica as Antec. Mas pra essa config podia ter pego uma Antec NEO Eco 400c que alimentava com um pé nas costas do mesmo jeito (e foi justamente a que eu pensei que era)!

EDIT: Com a diferença de preço das duas fontes acho que você poderia ter pego até uma HD 6770, heim?!? A 5770 ainda tem um bom custoXbenefício mas já tá bem defasadinha... ~_~'

Xeretinha disse:
Ah tá! Desconfiei mesmo!

Essa Corsair é brand da Seasonic - que também fabrica as Antec. Mas pra essa config podia ter pego uma Antec NEO Eco 400c que alimentava com um pé nas costas do mesmo jeito (e foi justamente a que eu pensei que era)!

EDIT: Com a diferença de preço das duas fontes acho que você poderia ter pego até uma HD 6770, heim?!? A 5770 ainda tem um bom custoXbenefício mas já tá bem defasadinha... ~_~'
Updates a caminho.. E um Gabinete de Papelão maior também..

zSanto disse:
Updates a caminho.. E um Gabinete de Papelão maior também..
Se me permite uma sugestão, experimenta fazer proteção contra poeira usando sombrite. Acredito que seja fácil de conseguir por aí já que hortas mais delicadas como couve, alface e tomate não aguentam tão bem o sol forte do Ceará!

Se bem que, a ver pelas fotos, tua casa "é pobre mas é BEM limpinha"! :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar