kkkk resiklaveukkkkkkkkkk reciclavel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk resiklaveukkkkkkkkkk reciclavel
Claro, pc montado é outra coisa. Se fosse comprar pc pronto novo por 900 pila, seria uma bosta, e ainda correria o risco de nem achar.zSanto disse:What? ;-;
Mesmo assim ainda ostentou shauhsus, essa conf foi só 900 pila ;-; roda lol no high a 60 FPS..
2k de FPS -qSLEEPP disse:Quando FPS no mine ? kk
Bjos.
Amanhã posto to pelo celular e fica ruim pra escrever...zWilliam disse:Quais as configurações dele?
Ah, fala só o processador, placa de vídeo e RAM ;-zSanto disse:Amanhã posto to pelo celular e fica ruim pra escrever...
Eu comprei mais pra estudo e minecraftzWilliam disse:Ah, fala só o processador, placa de vídeo e RAM ;-
Ah tá! Desconfiei mesmo!zSanto disse:Eu comprei mais pra estudo e minecraft
Pentium g620
2x4gb markvision 1333mhz
HD 2Tb 7200rpm
HD 5770
Corsair CX500
Updates a caminho.. E um Gabinete de Papelão maior também..Xeretinha disse:Ah tá! Desconfiei mesmo!
Essa Corsair é brand da Seasonic - que também fabrica as Antec. Mas pra essa config podia ter pego uma Antec NEO Eco 400c que alimentava com um pé nas costas do mesmo jeito (e foi justamente a que eu pensei que era)!
EDIT: Com a diferença de preço das duas fontes acho que você poderia ter pego até uma HD 6770, heim?!? A 5770 ainda tem um bom custoXbenefício mas já tá bem defasadinha... ~_~'
Se me permite uma sugestão, experimenta fazer proteção contra poeira usando sombrite. Acredito que seja fácil de conseguir por aí já que hortas mais delicadas como couve, alface e tomate não aguentam tão bem o sol forte do Ceará!zSanto disse:Updates a caminho.. E um Gabinete de Papelão maior também..