Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seu pc está com vontade de upar na cldetremp001 disse:Ola quando desligo meu pc ele religa sozinho assim fazendo com oque eu não possa desligá-lo corretamente alguém conhece uma solução?
eu ne ? ou vcSrLaag disse:esse cara é mt cubeiro namoral
vc véi da pra perceber q tu ta criando esses topicos mais tipo é só pra tu cubar , percebi isso ontem , tu só qr cubar qro ver teu ban feradetremp001 disse:eu ne ? ou vc
primeiro aprende a escrever 2 antivirus nao serve pra nadapatinkeiro disse:Há vários motivos para não desligar, é preciso mais informações:
Qual tipo de plataforma usa?? windons versão ou IOS
Informações do seu sistema e hardware? e quanto tempo tem o seu Pc
Reformatou ??
Possui anti virus é pago ou gratuito?
Já desligou na tomada e depois recolocou na tomada
Como vê e tanta perguntas e poucas informações suas.
passa o numero da sua maeSelectRegion disse:Ranka da tomada quero ve nao desliga se nao desliga liga pro exorcista
ueh ela foi esses tempo ai exorcisa seus parente <3detremp001 disse:passa o numero da sua mae
Shauhsuahs mlk zueirozandona disse:Experimenta lavar o cpu com água
Posso errar a gramatica, mas você é pior, não sabe interpretar o texto, " possui antivírus, é pago OU gratuito?" explica professo, "2 antivírus não server pra nada" karacas tu mago na redação heinnn, se quis dizer "segundo=2"AndrewsBossPIAO disse:primeiro aprende a escrever 2 antivirus nao serve pra nada