Meu PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite...
A um tempo atras meu pc queimou, sendo que ele era um lixo, eu pensei ao invés de trocar a fonte, eu iria comprar um pc novo, já que não estava rodando alguns jogos e do jeito que eu queria, era um i3 não sei o modelo, ta queimado não consigo ver '-', e uma placa mãe B85M da ASUS, juntamente com uma Geforce GT 210 Zotac, rodava mine tudo no minimo com uns 200~250 fps...

Como já disse decidi trocar de PC, antes eu era alguém que não entendia quase nada (só sabia de placa de vídeo, algumas outras coisinhas) de hardware, em julho, passei todo o mês pesquisando, vendo vídeos, para entender mais sobe o assunto, passado isso comecei a fazer uns orçamentos em algumas lojas na net, e algumas na minha cidade, fui pesquisando os preços, e nesse mês, mais especificadamente hoje comprei um pc e vou deixar aqui em baixo as configurações.

Processador : i7 4790;
Placa mãe : MSI Z97 Gaming 3;
RAM : 1x8 HyperX Fury 1600MHz;
HD : 1TB Seagate;
Fonte : 750w EVGA 80PLUS;
Placa de vídeo : Geforce GTX 970 G1 Gaming (Gigabyte) e
Gabinete : NZXT H440 Razer edition.

Periféricos :

Mouse : Razer krait 6400dpi;
Teclado : Razer blackwidow ultimate 2014;
Fone : Kraken pro neon green e
Mouse pad : Goliathus control edition medio.

O computador ainda não chegou, e por conta do natal talvez só chegue ano que vem, quando chegar eu edito o tópico com a foto dele, e uma print do nvidia experience.

Provavelmente rodara a cerca de 600 fps com tudo máximo e gravando 400.

Bom natal.

xFiles69 disse:
Provavelmente rodara a cerca de 600 fps com tudo máximo e gravando 400.

Bom natal.
Provavelmente isso, como jogo/jogava na 1.5 vai rodar a uns 800 tudo no máximo e com shaders uns 200.

Igualmente.

zJoaooF disse:
Bom dia, boa tarde, boa noite...
A um tempo atras meu pc queimou, sendo que ele era um lixo, eu pensei ao invés de trocar a fonte, eu iria comprar um pc novo, já que não estava rodando alguns jogos e do jeito que eu queria, era um i3 não sei o modelo, ta queimado não consigo ver '-', e uma placa mãe B85M da ASUS, juntamente com uma Geforce GT 210 Zotac, rodava mine tudo no minimo com uns 200~250 fps...

Como já disse decidi trocar de PC, antes eu era alguém que não entendia quase nada (só sabia de placa de vídeo, algumas outras coisinhas) de hardware, em julho, passei todo o mês pesquisando, vendo vídeos, para entender mais sobe o assunto, passado isso comecei a fazer uns orçamentos em algumas lojas na net, e algumas na minha cidade, fui pesquisando os preços, e nesse mês, mais especificadamente hoje comprei um pc e vou deixar aqui em baixo as configurações.

Processador : i7 4790;
Placa mãe : MSI Z97 Gaming 3;
RAM : 1x8 HyperX Fury 1600MHz;
HD : 1TB Seagate;
Fonte : 750w EVGA 80PLUS;
Placa de vídeo : Geforce GTX 970 G1 Gaming (Gigabyte) e
Gabinete : NZXT H440 Razer edition.

Periféricos :

Mouse : Razer krait 6400dpi;
Teclado : Razer blackwidow ultimate 2014;
Fone : Kraken pro neon green e
Mouse pad : Goliathus control edition medio.

O computador ainda não chegou, e por conta do natal talvez só chegue ano que vem, quando chegar eu edito o tópico com a foto dele, e uma print do nvidia experience.
Oia, eu queria poder manjar assim to na mesma situação que você

Já que tu tá sabendo vÊ se pode me ajudar

To precisando de um PC que rode 2 ~ 3 mines a 60 ~ 80 fps, e 1 navegador aberto sem lag assim tlg, que consiga abrir mais umas coizinhas sem ficar travando.

Quero montar, quero saber as peças tmb, ai tu me diz umas peças, to querendo 1 pc que nao passe dos 1500 reais, se passar nao mt, mts disseram que nao tem como, mas tem sim, nao quero 1 pc baloso 1 humilde que dá para jogar upar dboa para daqui a 3 / 4 anos dps de eu fazer uns curso comprar 1 balozao e realmente saber usar o potencial dele

se tu me ajudar eu agradeço mt pq realmente to precisando comprar xD

Estrafolis disse:
Oia, eu queria poder manjar assim to na mesma situação que você

Já que tu tá sabendo vÊ se pode me ajudar

To precisando de um PC que rode 2 ~ 3 mines a 60 ~ 80 fps, e 1 navegador aberto sem lag assim tlg, que consiga abrir mais umas coizinhas sem ficar travando.

Quero montar, quero saber as peças tmb, ai tu me diz umas peças, to querendo 1 pc que nao passe dos 1500 reais, se passar nao mt, mts disseram que nao tem como, mas tem sim, nao quero 1 pc baloso 1 humilde que dá para jogar upar dboa para daqui a 3 / 4 anos dps de eu fazer uns curso comprar 1 balozao e realmente saber usar o potencial dele

se tu me ajudar eu agradeço mt pq realmente to precisando comprar xD
Seguinte parça, não manjo de AMD, quanto a custo beneficio, recomendo uma GTX 770/760/750 ti, já o processador (vai de você se quer disponibilidade para oc ou não, supomos que não) um i5 procure um mais barato, caso o que você procure seja mais barato (existem muitos modelos para você procurar (estou sem tempo agora, muitos dizem que i5 e tem um melhor desempenho em jogos). Ja de placa mãe (exemplos em socket 1150) com o mesmo fator em desempenho e custo beneficio, ou uma B81M Gaming 3, ou uma B85M Gaming 3. Um HD de 1 tera básico, SSD vai de você, não vou colocar aqui, porque se você quer mais barato, não compensa.
Fonte para suportar a configuração de 500w (lembrando compre sempre com 80plus, que significa que ela tem uma perca de energia menor que as outras, e também que fontes com PFC ativo, nunca ligue no estabilizador, pode danifica-la).
O gabinete vai de você, existem muitas opções priorizando o custo beneficio.
De RAM, recomendo 8gb, dual channel ou não, ou apenas um pente de 4gb (pode dar gargalo em alguns games).
Para poder fazer um orçamento online, recomendo a terabyteshop ou a pichau.
zGhosTeex disse:
Krl pra jogar mine?
Claro que não, 750 ti ta mais que perfeito pra mine.
BF4, BO3, FC4, GTA5, entre outros games que não da pra citar agora.

zVinilRevolts disse:
Oloco meu sonho um pc desse
Eu aq cm intel celeron e uma gtx210

Enviado do meu GT-I8190L
Antigamente eu tinha uma GT 210, leia todo o texto la, era boa no inicio, mais dps...
Deve dar gargalo de mais um celeron com gt 210 ...

zJoaooF disse:
Seguinte parça, não manjo de AMD, quanto a custo beneficio, recomendo uma GTX 770/760/750 ti, já o processador (vai de você se quer disponibilidade para oc ou não, supomos que não) um i5 procure um mais barato, caso o que você procure seja mais barato (existem muitos modelos para você procurar (estou sem tempo agora, muitos dizem que i5 e tem um melhor desempenho em jogos). Ja de placa mãe (exemplos em socket 1150) com o mesmo fator em desempenho e custo beneficio, ou uma B81M Gaming 3, ou uma B85M Gaming 3. Um HD de 1 tera básico, SSD vai de você, não vou colocar aqui, porque se você quer mais barato, não compensa.
Fonte para suportar a configuração de 500w (lembrando compre sempre com 80plus, que significa que ela tem uma perca de energia menor que as outras, e também que fontes com PFC ativo, nunca ligue no estabilizador, pode danifica-la).
O gabinete vai de você, existem muitas opções priorizando o custo beneficio.
De RAM, recomendo 8gb, dual channel ou não, ou apenas um pente de 4gb (pode dar gargalo em alguns games).
Para poder fazer um orçamento online, recomendo a terabyteshop ou a pichau.

Claro que não, 750 ti ta mais que perfeito pra mine.
BF4, BO3, FC4, GTA5, entre outros games que não da pra citar agora.
Hmmm, vou levar em conta sua sugestão obrigado, mas me diz, com estas peças que tu me disse, daria mais ou menos quanto, e me diz para eu ir aprendendo ''i5'' é o que ? kkkk

Hmmm, vou levar em conta sua sugestão obrigado, mas me diz, com estas peças que tu me disse, daria mais ou menos quanto, e me diz para eu ir aprendendo ''i5'' é o que ? kkkk
processador.

Levando em conta sua pergunta, um pc que rode 3mine acima de 60fps por 1k500 é difícil, acho melhor você comprar uma placa de vídeo pro seu pc atual como uma Gtx 750ti, se tiver uma placa de vídeo boa ja compre um i5 no mínimo 3.1GHz. Se seu pc atual já tiver i5 invista na placa de vídeo mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar