Meu PC ta doido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Joao Victor Vscky disse:
Meu PC, quando eu ligo ele alguns segundos depois ele desliga, e depois ele liga novamente, e por ai vai, alguem sabe oque e isso e como eu acabo com esse problema?
Eu não faço ideia...
Mas leva seu PC para um padre... ele ta endiabado... :p

zAllisonasd disse:
qnd meu note ficava mt quente desligava ai eu pegava o ventilador e colocava do lado, entao comprei um suporte q vem cooler e agr sou feliz, mais acho que o seu não é isso ve se você não progamou ele para reiniciar

Aparece algum erro? Seu computador apresenta muito barulho e esquenta bastante? Forneça mais informações.

isso e problema me fonte (o que ''gera'' energia para seu computador roda), aconselho a comprar uma fonte de 500w , que da no maximo 300R$

Akthan disse:
Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.

Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/230053-joao-victor-vscky/

Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar