Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o seu e pc de pobreArceusBR disse:acontece com meu notbook quando ele fica mt quente
Eu não faço ideia...Joao Victor Vscky disse:Meu PC, quando eu ligo ele alguns segundos depois ele desliga, e depois ele liga novamente, e por ai vai, alguem sabe oque e isso e como eu acabo com esse problema?
Notebook não, PC gamer portátil pfvr kkkkkkkkkkkkkArceusBR disse:acontece com meu notbook quando ele fica mt quente
usei ele pra enfia na sua maezN3GR3SC0 disse:o seu e pc de pobre
Dps pergunta Pq tô triste cm vcArceusBR disse:usei ele pra enfia na sua mae
te amozN3GR3SC0 disse:Dps pergunta Pq tô triste cm vc![]()
Está td terminado entre nois doisArceusBR disse:te amo
anemzN3GR3SC0 disse:Está td terminado entre nois dois![]()
zAllisonasd disse:qnd meu note ficava mt quente desligava ai eu pegava o ventilador e colocava do lado, entao comprei um suporte q vem cooler e agr sou feliz, mais acho que o seu não é isso ve se você não progamou ele para reiniciar
ok vou chamar o padre Marcelo Rossi kkkkEstrafolis disse:Eu não faço ideia...
Mas leva seu PC para um padre... ele ta endiabado...![]()
zViniciushc123 disse:Acho que é da sua fonte mal colocada. ( SÓ ACHO)
Akthan disse:Prezado(a) jogador(a),
Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site.
Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/230053-joao-victor-vscky/
Atenciosamente,
Equipe Cuberolandia
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico.
Obs: Esta mensagem é automática.