-Meu primeiro beijo de LÍNGUA (Caique_Blue/CoFox)-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VAI FILHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO AI GERAL TEM A PRIMEIRA VEZ, FICA COM VERGONHA NAO CARA, BOA SORTE ;p

Gabriel Germano disse:
Estou Vendo Um Tutorial De Beijo,Sério Msm...
:v vc tbm ?

iKewaii disse:
VAI FILHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ISSO AI GERAL TEM A PRIMEIRA VEZ, FICA COM VERGONHA NAO CARA, BOA SORTE ;p
>.< gosto da minha timidez aquela que você gostado momento mas sua timidez é de felicidade vergonha e emoçao ao mesmo tempo <3

sebita1234 disse:
Boa sorte cara você vai precisar :P
Nunca fui azarado :v apostando toda minha sorte aqui

FSLKAJFKLSAF
poarr mano, não tem mistério e também não tem como explicar. Quando tu for ficar com a mina, tu vai saber oq fazer, é só confiar mano, tu não tem nada a perder.

Caique Blue disse:
:v vc tbm ?

>.< gosto da minha timidez aquela que você gostado momento mas sua timidez é de felicidade vergonha e emoçao ao mesmo tempo <3

Nunca fui azarado :v apostando toda minha sorte aqui
MANO, SE TU DER MUITO PAPO VOCE VAI FICAR NA CONVERSA SÓ, CHEGA TACA ELA NA PAREDE E AGARRA ELA E FODA-SE

olha cara, vou te dar umas dicas, pq eu sou mó virjão tb... perdi o bvl esses dias com uma amiga minha, e foi só de zoeira sabe...
tu pega e começa, mete a lingua na boca dela (faz assim, pega um copo mete um gelo e tenta pegar ele com a lingua, tu vai fazer a mesma coisa) e vai indo, tipo eu n sabia beijar nunca treinei e fui, foda-se.. se a mina souber já vai ajudar bastante você meu caro.... geralmente o primeiro é uma bosta mesmo, mas td mundo foi bv um dia...

iKewaii disse:
MANO, SE TU DER MUITO PAPO VOCE VAI FICAR NA CONVERSA SÓ, CHEGA TACA ELA NA PAREDE E AGARRA ELA E FODA-SE
-.- eu sei mas ja joguei varias ideia nela que tipo ela fico até sem jeito entao ela sabe q to na dela e na hr da parede kkk segunda-feira

yGreatGatsby disse:
FSLKAJFKLSAF
poarr mano, não tem mistério e também não tem como explicar. Quando tu for ficar com a mina, tu vai saber oq fazer, é só confiar mano, tu não tem nada a perder.
notei

zSamuelxD disse:
Só não vai com a boca aberta, aushsuus
'-' man se vc fez isso beijou a mina de jeito errado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar